Frase do dia:

Frase do dia:
"Os obstáculos são aquelas coisas terríveis que você vê quando desvia os olhos do seu objetivo." Henry Ford

Por onde andei...

    segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

    Últimas horas no Brasil...

    Done!!
    Tudo feito, só estou esperando meu embarque que será 21:05 ;)
    O que dizer?? Teve muiiito choro e foi engracado pq me dspedi do pessoal como se eu fosse apenas para casa em Blumenau...no fundo sabiamos que eu estaria sozinha de vez, e em falar nisso...SOZINHA, o primeiro momento que me vi sozinha que foi no onibus indo para o aeroporto entrei em choque, uma vontade de voltar cara, nossa falei: Meu Deus o que eu estou fazendo da minha vida? Para nao mentir andei me perguntando isso aqui tb quando cheguei, mas comento no proximo post, entao...dai me veio um forca nao sei de onde e a voz me disse: Sua FDP veio ate aqui e vai desistir? Desiste sozinha pq eu to caindo fora kkkk, dai entao segui a voz...
    Cheguei cedo no aeroporto era mais ou menos 16:00 horas dai depois de muitoser chutada na cadela do onibus ( cara odeio isso e so pq odeio e o que mais acontece....como no aviao), daifui no banheiro me arrumei pq so quem me viu saber do Guaruja vai entender rsrs no comments, arrumei os remedios que tinham alguns com caixas que tinha acabado de comprar, lacrei as bolsas, troquei o dinheiro que alias vim com 50 reais p ca kkk...outra historia, fiz o check in 18:00 horas pois da em gente e despachei a mala logo depois, eu achava que so se podia fazer o check in uma hora antes mas pode ser tranquilamente antes ate pq eh melhor pois vc ja tem que entrar na fila uma hora antes pois para passar pela policia federal e tudo mais leva quase essa hora...obs. No detector de metais foi engracado rs, tinham a fila dos gringos e dos brasileiros dai a dos gringos pelo que vi eh um pouco mais rigorosa dai teve um la que quase ficou sem roupa p passar kkk tirou cinto, sapato chapeu, relogio meooo sei la o que mais kkk so vendo...
    Ta isso foi tranquilo, dai entrei no aviao, fui procurar minha cadeira mas antes disso tirei uma foto p o carinha que conheci na fila e ia p Irlanda com uma aero moca muiito simpatica, bem querida msm, achei o acento, sentei e faleii: Putz como andar de aviao e apertado kkk...nossa gente eu ia levar mais horas naquele aviao do que no onibus para Sampa que pelo menos deita rsrsrs e para ir no banheiro kkk so no ultimos 40 minutos de voo pq o cara do meio foi tb dai eu aproveitei, obs. Kkkkk esse msm cara que tava sentado no meio tao simpatico kkkk, me deu tds as bolachinhas que ele ganhou, me passava as refeicoes, me deu balas, me derramou cha kkkk, pois eh tinha que ter uma coisa neh...uih saco, mas ainda bem que as aeromocas sempre dao aqueles paninhos quentes com aroma ne dai sequei a calca, botei um desses por cima e fiou nova e cheirosa kkk!
    O voo em si foi bem tranquilo, a comida adoreii...tem gente que fala ne, mas nao vi nd de errado, muito boa por sinal.
    Comprei pouca coisa p trazer pois td foi uma correria, mas trouxe pouvilho doce para a tapioca, doce de leite, pe de moleque entre outros...
    Gente termino por aqui, so queria avisar que ta td bem e que comi e que nem e tao frio...o pessoal de Blumenau vai entender...eh como la nos piores dias sabe gente kkkkk, to tirando bastante fotos mas nem faco ideia de como colocar o cartao de memoria aqui nesse ipad que a host me emprestou, vou procurar. Enher vcs de fotinhos...beijos gente e ate o proximo post de primeiras horas ne Holanda..bjsss

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário