Frase do dia:

Frase do dia:
"Os obstáculos são aquelas coisas terríveis que você vê quando desvia os olhos do seu objetivo." Henry Ford

Por onde andei...

    sexta-feira, 8 de outubro de 2010

    Aleluiaaa - Peguei o passport.

                                              
    Chega é iluminado o coitado, kkkk


    Isso mesmo, gentennn, peguei-o kkkk, mas meu quase fui embora, que fila dos d.... meu fiquei lá mais que 1 hora, tinham umas 30 pessoas esperando já, saiu até bate boca, como sempre onde tem fila, e quando foi minha vezz, nem 4 minutos, rsrs
    Ta vamos começar pelo inicio, então polvosss, eu estava em casa bela e formosa pois não fui trabalhar hoje, eu pedi folga, daí como no dia anterior já sabia que não ia trabalhar pedi pra meu lover sair mais cedo do dele para irmos em Itajaí buscar o passport. Quando eu fui levar a papelada para emitir, eu fui em Baln. Camboriu, e pra busca-lo o cara me disse que tinha que ser até dia 30 lá e depois do dia 1 só em Itajaí, pois eles iam se mover pra lá.
    Só que eu não tinha o endereço de Itajaí, então procurei na internet e achei da DELEGACIA de policia federal, kkk, e lá fomos nos seguros que seria lá, quando chegamos tinha um cara na recepção com uma cara, cheio de olheiras, isso pra mim é muito importante é sinal que ele é estressado, kkkk já fiquei meio apreensiva que se revoltasse e me prendesse, daí perg. para ele se seria lá que eu pegava, e ele me explicou que era no shopping Itajaí, que vira ali e vai lá, ele foi até que simpático, nem sempre acerto nas olheiras, kkk. 
    Entramos quase na contra mão mais de uma vez, (o lover dirigindo ansioso como sempre) cheguemo, kkkk ( aqui no sul quase todos falam meio errado e essa palavra é lei, kkkk).
    E depois como eu disse no inicio, ficamos esperando e no fim foi bem rapidinho, o que demorou mesmo foi aquela pá de gente lá pois lá é maior do que o de Balneário Camboriu.

    Obs gerais: 

    16/09/2010: Levei os documentos
    24/09/2010: Prazo que podia buscar-lo
    08/10/2010: Fui busca-lo

    O passaporte tem validade de 5 anos, e não 1 como eu pensava. ex. o meu é de 16.09.2010 a 15.09.2015
    Achei o passaporte meio frajutinho, kkk, achei que ele fosse igual a carteira de trabalho ou sei lá.
    O brinde: Recebi um boa viagem, foi muito legal, parecia que eu ia sair de lá embarcando no avião, uihh sonhadora.

                                   Beiijos.

    4 comentários:

    1. Ki bommmmmmm

      Parabenssssss !!!!

      Agora força na peruka ai vem muita papeladas para vc preenccher.

      E ai ja decidiu para que pais vc vai ???

      ResponderExcluir
    2. hauhauhauha
      tam fiquei mó feliz qndo chegou meu passaporte!
      parece q tá td ficando mais próximo... sensação ótima!!!

      depois a gnt ve q ainda tem td o resto... huahauaha

      boa sorte com td!

      ResponderExcluir
    3. Nao vou viajar masss quero um passaporte tb =[ bjim flor bom domingo... passa no blog p ver as novidades ;)

      http://ananerym.blogspot.com

      ResponderExcluir
    4. Oieeee!
      Primeira visita no seu blog...é mtu bom pegar o passaporte neh hehe...no meu caso foi mais fácil pq tenho uma amiga q trabalha na policia federal, então fiz tudo em 7 dias kkk....Vai atualizando as news ai garota!
      Bjoksss

      ResponderExcluir