Frase do dia:

Frase do dia:
"Os obstáculos são aquelas coisas terríveis que você vê quando desvia os olhos do seu objetivo." Henry Ford

Por onde andei...

    quinta-feira, 24 de outubro de 2013

    What fuck this woman?

    Poxa, mais abandonado do que esse blog nunca vi ne, SAUDADEEE dessa Jessyka que escrevia aqui.
    Tanta coisa mudou cambada hahhaa, coisas boas, outras nem tao boas assim, mas eh vida que segue ne.
    Que que deu nessa louca? Vai voltar a escrever eh, agora depois de tanta agua que passou de baixo da ponte? Pois eh gurizada, por isso mesmo, depois de td que vi e vivi, pensei pq nao?!
    Mas como estao vcs? ainda por ai?
    So um pouquinho deixa eu tirar essas teias aqui, dar um soprinho ali, vamo abrir as janelas p tirar o mofo ne hahaha.
    Novidades? Pois eh ainda ando por aqui na terra das tulipas e sem previsao de volta p terra do Carnaval pois agora tenho meus holandeses comedores de batata. Alias vai fazer um ano ja meu presente divino de olhos lindos, minha bonequinha, sim coisa mais linda de mae. ;)
    O ano de au pair cabo :(, ok nem tao triste face assim ne hahaha ;), cabou e levou com ele a Jessyka que citei no primeiro paragrafo. Hj sou mae, mulher e empresaria hahahhaha, ta menos, hj apenas busco meu lugar ao sol, meu espaco aqui nessa Holanda de meu Deus, com minha familia. :)
    Vou voltar a escrever? Talvez, isso depende hahahha, vcs teram que esperar o proximo post p saber rsrs.
    Novidades tenho muitas, informacao eh o que nao falta pois esse um ano fora daqui com certeza foi uma vida, muita coisa aprendida e apreendida hahahha, nos erros e nos acertos.
    Ok foi bom monologar por aqui novamente rsrs, proximo post vou comentar sobre mudanca de status de visto au pair pra partner, pelo menos como foi meu processo pois to animada hahahaa
    Tot ziens ;) 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário