Frase do dia:

Frase do dia:
"Os obstáculos são aquelas coisas terríveis que você vê quando desvia os olhos do seu objetivo." Henry Ford

Por onde andei...

    quinta-feira, 18 de novembro de 2010

    God - Vai ser em january!!! Hehehe

                                                                            
    Oii pessoas queridas do blog meu......achei a solução pra minha vida e finalmente posso dizer que ano que vem nos prim. meses vou pra Holanda e a agência será paga em janeiro!
    Não quero comentar muita coisa agora pois ainda to decidindo sobre, pq é uma escolha e tanta, mas sei que dará certo, me conheço, rsrs
    Em breve, muito breve voltarei pra certificar vcs, hehehe
    Eu podia até pagar agora, mas mês que vem mas quero passar o natal tranquila com a familia, descansando para o começo do ano, e se correr tudo como imagino, nem ficar muito tempo quanto eu pensei no emprego antigo, hehehe

    Beiijos e me aguardem.

    Obs: Com certeza Deus sabe o que faz.

                                                                                      

    Um comentário: