Frase do dia:

Frase do dia:
"Os obstáculos são aquelas coisas terríveis que você vê quando desvia os olhos do seu objetivo." Henry Ford

Por onde andei...

    quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

    New depois de um teste psico e fisico.

                
    Obs. Cara essa imagem é muito a cara deste post, "o post" heim, kk
                                  
    Hi people, i´m here to tell you a little about what happened last days...uih to me achando, kkkk

    Sim, vou escrever em português para ser mais rapido, prometo que em breve faço um postzinho in english, ok?

    Sim, eu tenho new, uhull, ( até que enfim...rs) mas antes de falar sobre a new quero um time para falar uma coisa ......one minute of silence......Vcs já perceberam que quando as coisas são a favor de vcs todo mundo enrola, tem paciência, caaallmaaa, cheguei até a pensar que fosse um teste psicológico ou tortura? éh pois é.
    Eu, morrendo de dor de dente, meu ciso(sei lá como se escreve) ainda acaba comigo cara, o dentinho ruim de sair, inchou pra caramba, teve até pus, então imagina eu cheia de dor correndo durante 2 dias inteiros atras do meu futuro(dramatica), de uma cidade pra outra Blumenau - Indaial - Blumenau - Indaial, acredita?! Enfrentando filas e filas, e o dentinho ali latejando, meu olha...

    Mas por incrivel que pareça consegui!!! HEHEHE Mas o que louca???
    Dindin, rsrs tenho vergonha de contar os métodos,kkkkk, mas consegui ( de forma correta ok, kkk)
    Meu deu uma loucura de pagar a agência hoje mesmo e embarcar com o bom velhinho, calmaaa Jessyka, caalmaaa. Tenho que seguir meus planos, que são:


    1. Passar o natal aqui com a família que não vejo a um ano, e me despedir ,rever os bons e velhos friends. ( Guarujá )
    2. Aproveitar que estarei lá e dar uma passadinha em Campinas, dar uma visitinha na agência, fazer o teste de inglês, pagar a primeira parte e pegar o app.
    3. Voltar pra Blu, e ir trabalhar (dificil) como se nada estivesse acontecendo, lindooo. Esperando todo o processo e lutando para ir no maximo até março.
    Ufa!
    Parece até facil falando assim né, uih que amoôr.

    E ainda não acabou...o pior ainda esta por vir. Como é que eu posso ir para o Guaru com esse dindin e não gastar em make e roupas???
    Nem eu sei responder.

    Beiijos


    Respondendo:

    Ana Célia: Não, ainda não encontrei familia, tb pq dei um tempo no site como eu disse no post anterior, mas eu janeiro, volto com a corda toda. Graças a Deus.

    Simone Westerduin: E vc acha que não penso nisso, poxa tinha até ficado neurótica mas já aliviou um pouco, pq tb deixei de falar com as famílias... mas nessas férias farei um intensivão para melhorar-lo e me ajudar a não gastar o dindin ficando em casa.
    Acho que muita coisa deu errado comigo no site pq tb não me dediquei fortemente pois queria apenas testar, e o nervoso foi um fator importante para nas minhas conversas por skype darem tão errado. : (

    Evelin: É, mas não vai se garantindo só na agência não em floôr pois pelo que leio, hum ta feio o négocio heim. Eu mesmo pagando a agência quero legar pelo menos $500 euros, para me garantir!




                                                                                              

    2 comentários:

    1. Oiee

      Jah estou te seguindo tbm, lindo seu blog viu!!! Amei o post e a imagem haha

      bjoo

      ResponderExcluir
    2. GZUIZZZZZZZ!!
      Nem me fale em dente do ciso.. vou gastar uma puta de uma grana q tava reservada pra eu levar pro states com esses dentes inúteis!!! grrrrrrrrrr!!!

      Ahhh como eu queria ter uma fonte infinita de dinheiro... Metade dos meus problemas se resolveriam de um dia pro outro!! kkkkkkkk
      Mas como não tem jeito... q gente tem q se segurar mesmo!!!
      Eu fiquei quase 1 ano sem comprar roupas.. UM ANOOOO!!!!!!! To parecendo uma mendiga.. mas eu vou pros states!!! hahahaha

      Força aíii!!

      Bjoo!

      ResponderExcluir