Frase do dia:

Frase do dia:
"Os obstáculos são aquelas coisas terríveis que você vê quando desvia os olhos do seu objetivo." Henry Ford

Por onde andei...

    segunda-feira, 9 de maio de 2011

    Eu nunca...

    Eu nunca viajei para o Exterior.
    Eu nunca viajei de avião.
    Eu nunca comi comidas diferentes das brasileiras (tirando alemã, october hehehe*)
    Eu nunca morei longe da minha mãe mais de 3 meses.
    Eu nunca me virei sozinha por um ano.
    Eu nunca morei na casa de outros (muito menos desconhecidos).
    Eu nunca fui pra mais longe de 3 estados.
    Eu nunca precisei cuidar de crianças dentro de casa.
    Eu nunca tive tanto medo e vontade quanto agora.
    Eu nunca precisei ter um schedule na minha casa ( arrumo quando quero rs*)
    Eu nunca tive amigos de outro país.
    Eu nunca fiquei longe de toda minha família por um ano.
    Eu nunca visitei um castelo, nem em sonhos. (kkk)
    Eu nunca estudei fora.
    Eu nunca namorei nem fiquei com um gringo (ah mais isso não por muiito tempo kkkk)

    Eu nunca senti muiita saudade de alguém.
    Eu nunca fui a um PUB.
    Eu nunca tomei um porre. (hihi* #risadadomau)
    Eu nunca fui de bicicleta para a balada (Já ouvi falar que na Holanda é o que mais acontece rs)

    Eu nunca pensei que teria mesmo coragem.
    Eu nunca tive banheira no meu banheiro.
    Eu nunca aprendi uma língua escandináva.
    Eu nunca tive tanto interesse em algo.
    Eu nunca precisei falar em outro idioma por um ano, em todo lugar!!!
    Eu nunca recebi um euro que seja!
    Eu nunca comprei uma camera semiprofissional.
    Eu nunca vi neve.
    Eu nunca dirigi na neve =s
    Eu nunca comi chocolate suíço. ;p
    Eu nunca tive tantos sentimentos juntosemisturados*.

    E vcs, flowers?
    Tageio todas vcs viu!

    Beiijos.



    3 comentários:

    1. eu tbm nunca fiz nada disse parece que vc fez o textyo para mim..rsrsr
      bj ;)

      ResponderExcluir
    2. Nossa...tbm demorei três meses fazendo meu app entreguei quinta passada e quarta-feira agora fico online. Tô sentindo um alívio...ufa...

      Beijos flor e boa sorte pra nós,
      Sah

      ResponderExcluir
    3. Meninaaa chocolate suiço é maraaaaaaaa..
      Balada de bike?! haha que legal isso.

      Daqui a um tempo vc vai fazer um post assim :eu nunca imaginei que fosse fazer...." =)

      Bjuu Jeh

      ResponderExcluir