Frase do dia:

Frase do dia:
"Os obstáculos são aquelas coisas terríveis que você vê quando desvia os olhos do seu objetivo." Henry Ford

Por onde andei...

    segunda-feira, 9 de maio de 2011

    Minha montagem.

    Hey guys ^^
    Como prometido vim hoje aqui para mostrar minha montagem de fotos, não vim dar dicas pois quem sou eu, estou muito longe disso, quem sabe quando meu ano acabar eu faça um blog só de dicas ok rsrs.
    Por agora gostaria de clarear quem sabe as meninas e meninos que estão nesta fase, fiz o meu totalmente pelo editor de fotos "photoscape", usei todos os recursos de lá viu, pesquisei pois não sabia a mínima por onde começar, então depois de muito fazer...saiu.
    Espero que gostem e ajude vcs, é simples mas acredito que tenha dito muito de mim, da minha personalidade. 

    A minha montagem que a agência pede deveria ter 9 fotos e duas pag. no mínimo, e a minha teve 3 pags e um monte de fotos rs e ainda queria colocar mais kkk, mas ficou bom.
    Como não consegui colocar aqui tipo pequena para depois ser ampliada, então vou postar no meu 
    flickr, deixarei o link aqui em baixo ok. BeijoBeijo.






    Respondendo Comments do post anterior: 

    Audrey: E não é né rsrs, quando vi em um blog logo imagineii rs, vou fazer uma tag, responde tua parte tb rsrs, o que tu nunca fizeste? Beiijos

    Sabrina: Dá um alivio né, mas só de pensar que só é o começo uih! Beiijos e obrigada pelo comment.^^

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário