Frase do dia:

Frase do dia:
"Os obstáculos são aquelas coisas terríveis que você vê quando desvia os olhos do seu objetivo." Henry Ford

Por onde andei...

    quarta-feira, 14 de setembro de 2011

    On e 1°_ ligação!!

    Isso mesmo gentennn...uih que nervoso de esperar pelo horario!!! Antes ser de surpresa viu!!!
    Foi tudo tão rapido, fiquei on semana retrasada, na mesma semana tive uma quase família que nem cheguei a ter contato depois semana passada a agência diz sobre essa família que ficou interessada, já me mandaram um e-mail quando fui ver quarta feira as 15:00 hs ligação!!! Putz tremi né, mas esqueci rsrs pois faltava uma semana ainda, dai aconteceram aquelas coisas aqui em Blumenau né, foi bem feio diga-se de passagem quando fui dar conta estava eu fazendo colinha para o que perguntar para ela kkkk, conselho: Não façam cola, vcs não vão usar na hora!!! Talvez antes para treinar né mas na hora...nunca kkkk.
    Eu com o coração quase saltando pela boca com o cel na mão e as colas na outra para não voar pois tava no quintal :) 15:15 ela ligou nossa dai F...rsrs foi horrivel a prim parte pois tava super nervosa e meu puto do meu cel dava para eu escutar minha propria voz...cagada eu sei ui, imagina eu escutando eu mesmo gaguejar!!! Dai a host bem amável, desligou e ligou denovo...dai sim consegui interagir legal. Ahh acho que foram uns 45min. de ligação, mas passou tão rapido que nem notei, perg. 60 % das coisas que queria perg. e respondi 80%, 20% ficou naquela de yes yes sem entender bulufass.
    Sobre as perguntas...me lembro que eles perg. o tempo aqui e que estação estavamos (soube resp. :) ), dai perg. como eu ajudaria a educar quando eles fossem mals e que atividades fariamos no parque, perg. da homesick como eu lidaria com isso, etc...Elogiaram meu inglês pois conseguiram me entender e eu entender eles rsrs, mas tava muito nervosa cara, vcs nem imaginam!!
    Obs especial: A pessoa tem que ter um bom coração para participar desse programa se não, não consegue passar nem da prim. fase rsrs
    Uma coisa não gostei :\ ,  a mãe fica em casa, ela disse que trabalha de vez enquando mas agora esta ficando em casa...pois é nada é perfeito!!!
    Terminamos a ligação com ela dizendo que ia contatar a agência nem entendi para que né, mas vamos esperar, quanto da minha parte, fiquei meio assim com ela ficar at home, mas vamos vert o que dá, uma coisa apos a outra, pelo menos valeu a experiência.

    Beiijos

    Um comentário:

    1. aiii que delicia eim
      que bom que vc conseguiu entender quase tudo...
      não vejo a hora de falar com uma familia...
      boa sorteeee
      beijooos

      ResponderExcluir