Frase do dia:

Frase do dia:
"Os obstáculos são aquelas coisas terríveis que você vê quando desvia os olhos do seu objetivo." Henry Ford

Por onde andei...

    terça-feira, 25 de outubro de 2011

    Match neles ;)!!!



    Gurias do céu, isso mesmo...eu tenho um match!!! hehehe
    Agora to sem muito tempo p escrever mas vou fazer bem rapidinho...são 2 meninos de 2 e 4 anos, vou morar em Noordwijk 40 minutos de Amsterdã de trêm :p. Ameii a família a prim. vez que vi, eles são muito fofos, tivemos 2 skypes um de 45 min. e outro de 20 e MATCH!!!
    Essa foi minha segunda família pois a primeira que citei no post anterior não deu mais sinal de vida por um tempo e depois resolveu ficar com uma guria que estava na Holanda de rematch!
    Recebi algumas fotos de onde vou ficar pois não morarei dentro da casa da família, é tipo uma quitinete no mesmo quintal, bem legal pois terei minha liberdade e ficarei mais a vontade no meu tempo livre.
    Meu schedule tb é ótimo, trabalharei seg. , ter. e quinta do meio dia as 19:00, sexta do meio dia as 15:00, sabado das 19:00 as 23:00 e domingos e quartas são minhas folgas sem contar que terei um um final de semana cheio por mês :D, lindo né!!!
    Tô bem empolgada com a família, já estou pensando no programa que quero montar para as crianças, atividades e etc...Agora com essa parte já feita...uffa, é correr atras da papelado do visto, depois é só alegria!! Amanhã (quarta), vou conversar com eles novamente só para saber como eles estão :)
    Beiijos Gurias e acreditem...o momento de vcs tb vai chegar...Deus tem guardado o melhor pra ti, pra quando estiveres realmente preparada!!!

    Xoxo Jé

    2 comentários:

    1. Parabéns Jessyka! Você vai morar a aproximadamente 1h da minha cidade :)

      ResponderExcluir
    2. Oi Jessyka..
      Sou novata por aqui, mas já li todos seus posts. Ainda to terminando de preencher o application, também pela House.
      Até fiquei arrepiada..rs Que tudo que você já conseguiu uma família...rs. Tomara que dê tudo certo nessa sua nova fase.

      Boa sorte!
      Beijos

      ResponderExcluir