Frase do dia:

Frase do dia:
"Os obstáculos são aquelas coisas terríveis que você vê quando desvia os olhos do seu objetivo." Henry Ford

Por onde andei...

    quinta-feira, 24 de novembro de 2011

    Entrega Doc. no Consulado - SP



    Um prédio simples, com uma tímida bandeira esvuassante...perdida no meio da Farias Lima!!
    Falando assim parece bonitinho né, mas gente, para quem nunca foi para São Paulo sozinha antes... :O foi exaustivo...
    1.  Cheguei de Blumenau direto para o terminal do Tietê, ta dai aquela onda de gente parecia que eu era o Rodney Lataria quando chegou em Robopólis kkkk, bem assim gente, eu com minha mochilinha, magina...dai até achar-me...um tempo...cheguei lá era 7:00 e consegui chegar no consulado 09:50 ;)...mas antes disso....
    2. Peguei o metrô errado!! :D Sim, não poderia faltar né ;) E ainda que pedi informação né ¬¬ Fui parar lá no Jabaquara sendo que tinha que descer na estação da Luz que por sinal é muito linda, e pegar a linha 4 amarela (nunca mais esqueço isso :P), dai quando me achei, foi facil para o indio ou india :) da tribo se achar...tive que voltar tudo denovo até a luz e pagar tb ¬¬
    3. Chegando no consulado, que por sinal chocou por ser pequenino rsrs...aguardei uns minutinhos e o consul veio me atender, bem simpático me deu uma folha em inglês para preencher e perguntou como estava meu inglês kkk Comunicavél eu respondi...dai dai dai eu preenchi errado :D, onde era para botar Polícia Federal de Itajaí e abreviei...Sério gente, nunca abreviem :O kkkk Coloquei minha mãe como responsavel tb mas sou maior...Legal :P
    Ele me deu outra...e eu? Conversando com uma Chilena muito simpatica que a filha brasileira esta como au pair na Holanda tb, facebook vai facebook vem, fiz um pequeno garrancho :D Pérola!!! O sangue subiu dai eu falei..PuTzZz Ele vai me engolir...dai toda quente e vermelha fui pedir a ele outra folha...e ele sorrindo disse que não tinha problema. Oh Gosh, dai foi a ultima gota, parei de conversar e preenchi tudo bonitinho, entreguei e aguardei o outro consul que ia entrevistar! Ele simpatissíssimo tb, perguntou se eu ia ficar msm um ano lá e eu toda sorridente e saltitante disse SIM SIM eu vou :D, nem me tocando que ele queria saber se eu iria voltar depois desse ano ¬¬ cabeça rs, dai ele me falou da Certidão que tenho que legalizar e que meu visto é valido por 6 meses e que devo na Holanda meio que confirmar-lo dai então para um ano! Ele disse que pode ser outra pessoa a levar a Certidão e a tradução para legalizar e eu levar uma xerox só para garantir!!

    Depois disso tudo achei corretamente o caminho e fui para o Jabaquara para pegar o ônibus para o Guaru enfim...

    Fim. :)
    Uffa rs


    2 comentários:

    1. Ufaaaa mesmo eim...que aventura....3 vezes a folha..que dóoo...rsrs
      Ainda bem que deu tudo certo....
      agora é viajar baby :)
      bjs

      ResponderExcluir
    2. Foram 2 vezes só rsrs...ainda estou no nível de burrice aceitável kkkkk
      Beiijos linda, obrigada por sempre comentar :)

      ResponderExcluir