Frase do dia:

Frase do dia:
"Os obstáculos são aquelas coisas terríveis que você vê quando desvia os olhos do seu objetivo." Henry Ford

Por onde andei...

    domingo, 4 de dezembro de 2011

    ...e dando uma de Samara vos digo...7 days ;)

    Oii gente hj não vou falar muita coisa, acabei  de saber de algo muito triste que aconteceu na minha família agora mas como já tinha vindo aqui na lan pra postar vou deixar para vcs um video que minha host me enviou sobre a Holanda, ele é em inglês mas é bem facinho então força na piruca, divirtam-se e fiquem com Deus!! E sim...faltam apenas 7 dias para minha chegada na terra das tulipas ;) Beiijos lindas...fui.

    2 comentários:

    1. não sei o que aconteceu, mas confia seu coração no Senhor e ele te acalmará e sarará todas as suas feridas ;)

      ResponderExcluir
    2. Obrigada linda...como sempre fiel por aqui!! Sim foi bem triste mas o senhor sabe o que faz...beijos e vamo que vamo :)

      ResponderExcluir