Frase do dia:

Frase do dia:
"Os obstáculos são aquelas coisas terríveis que você vê quando desvia os olhos do seu objetivo." Henry Ford

Por onde andei...

    segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

    Primeiras horas em Noordwijk, Noord-Holland

    Hi people there lolol, it' s a different for me to beginning by this way buthere the most or all my time i must think in english lolol, mas como aqui eh o meu espaco hehe, nao preciso escrever-lo,minha cabeca chega doi as vezes e algumas palavras escapam ainda kkkk...dificil isso, sao muitas coisas na cabeca sabe, muita informacao rs.
    Pois eh, hje meu segundo dia aqui e eu ja e ainda nao trabalhei realmente, minha host eh muito atenciosa e esta me mostrando td prim., ondeeha escola, sobre a cidade, ja me providenciou meu cartao do onibus e sempre esclarece qualquer duvida...bem legal, na verdade todos pois apenas estive com ele no prim. dia...os kids rs, sao bem apegados a ela, mas acredito que aos poucos eles se adptaram, hj pela prim. vez fiquei sozinho com meu mais velho e brincamos um pouco e conseguimos nos comunicarmos muito bem :) hehe, eles sao bem queridos...uma dica master...eu trouxe o dvd da galinha pintadinha e eles amaram...o mais velho entao chega debrucou no chao para assistir e na hora da janta nao quis de jeito nenhum desligar a tv rsrs, outra coisa que eles amaram foram as havaianas rsrs...lindos nem sabiam colocar rsrs, os pais nao ligaram muito mas as kids rsrs, o mais velho pleno este frio, foi com ela p club kkkkkk lindo.

    Prim. Impressao: logo que cheguei "domingo", achei a cidade e ate o aeroporto rs melancolico, estava td novo ne e ainda eh rs, mas sei la, nenhuma alma na rua e aquele frio kkkk, as arvores td depenada kkkkkk na verdade desflorada kkkk dai falei, vou dar meia volta kkk, dai no segundo dia rsrs, acredito que melhorou, conheci o centro da cidade e msm frio tinham pessoas rsrs, fui a mercado e a host deixou me escolher o que eu gostaria de fazer amanha para o jantar rs, foi um pouco dificil pois nao tinha ideia do que vendia aqui ou nao rs, mas dai escolhi batatas,linguica, arroz e feijao enlatado kkk que nunca fiz entao nao sei se ficara bom, vou ver se faco linguica ensopada com batatas e se sobrar frito para as kids tb, amanha postarei fotins se der hehe :)
    Em falar em amanha, eu estarei livre durante a manha entao darei meu prim. passeio sozinha pela cidade hehe, estou curiosa para conhecer as lojas, hj ja fui com o kid mais velho e minha host...mas amanha sera by myself lol, entao desejem me sorte e se eu escrever amanha eh pq eu consegui achar o rumo de casa rsrs

    Estou tirando bastante fotos mas nao estou conseguindo postas pois meus hosts me emprestaram um ipad para eu usar e eu ainda nao sei se posso colocar cartoes de memoria aqui, se de repente ha alguma entrada rs...mas creio que amanha o levarei e tirarei fotos por ele mesmo rsrs...beijos gurias ate amanha e dice final...nada como um dia apos outro...para vcs veremw andei me perguntando hj se nao poderia ficar aqui p sempre rsrs cada sensacao neh, so passando p saber...

    Tot ziens ;)

    3 comentários:

    1. Oi Jessika!
      Primeira vez aqui no seu blog... vc tá na Holanda né? Que legal!! Vai melhorar seu ingles e de quebra ainda vai aprender Holandes rsrs. E pelo visto vc já arrisca umas frasezinhas né? Adorei!
      Boa sorte no seu ano de au pair e q homesick não bata =)
      To te seguindo ok?
      Beijos!!

      ResponderExcluir
    2. Oii Mo, td bom?
      Home sick? Ushuahusja bateu, eh acho que sera assim, vai e volta...mas nd que nao se aguente firme :)
      Sim, ja senti bastante diferença no inglês...as vezes to sozinha pensando o que tenho que fazer em inglês ushuahsua...as vezes eh meio confuso, devo dizer shuahsua!
      Beiijos floôr...see u ;)

      ResponderExcluir