Frase do dia:

Frase do dia:
"Os obstáculos são aquelas coisas terríveis que você vê quando desvia os olhos do seu objetivo." Henry Ford

Por onde andei...

    terça-feira, 17 de janeiro de 2012

    Lelystad, Bataviastad ;)

    Nossa esse domingo (15) foi o maximo, conheci um lugar muii lindo aqui gente...fui com o adivinhem quem ne shuahsuah o Alfons e foi muito legal.
    Depois de la ainda conheci a madrasta dele que eh brasileira :D e o irmao shuahsuha, sim na verdade nem queria ir, somos so amigos sabe shuahsuha, tambem acho que eh cedo p se conhecer todo mundo assim shuahushs, mas ela foi me buscar dentro do carro, gente do ceu, imaginem o nervoso hahha, mas eles foram bem legais shuahusha, e me deixaram bem a vontade ate mais do que pensei pois quando vi tava sambando ao som do araketo na frente dele e do irmao...paidoceu, coisas de Jessyka shuahus, ahh mais fala serio, logo eu, to num cabaco do caramba de danca aqui, nao sai pra dancar uma vez que seja :p!
    E eh engracado pois ele me perguntou...vc acha que eh minha namorada? Shuahus dai eu disse carinhosamente...claro que nao, estamos so nos conhecendo shuahusha :p.
    Mas gente, tenho que dizer, os homens aqui foram inventados, nao pode ser...sao muito atenciosos, carinhosos...ta certo, falta pegada, mas eu acho que isso eh coisa de brasileiro mesmo, ta no sangue shuahshuahs, mas de resto eles sao muito cavalheiros, minha amiga Monize que o diga depois do jantar a luz de velas em um restaurante espanhol lolol :p
    No segundo dia que encontrei o meu "amigo" ele me trouxe flores lolol, e neste domingo ele fez uma sobremesa incrivel gente...ta ok, onde estao as cameras entao? So posso estar em uma serie americana, so pode shauhsuahusha!!!
    Sem contar que eles estao sempre perguntando se vc esta bem, se quer comer algo ou beber, ou entrar ou sair ou sei la shuahusa, gente nao da nao, eh muita atencao p mim hahaha.
    Ok seguem fotinhas, gente esqueci de falar no post anterior, minha host me emprestou uma sony semiprofissional :O, to muito muito animada e ja treinando p minha :D, entao ja fiquem
    cientes...agora a porra ficou seria shuahsuah, vai chover de foto, essa Holanda sera pequena (mais do que ja eh) shuahsuahu :p
    Beijos, tot ziens ;)























    Piraten boat ;)












    Fons <3

    Um comentário:

    1. Fotos lindas!!! Só to aqui pra dizer que curti bastante seu blog!!! até mais!!!

      ResponderExcluir