Frase do dia:

Frase do dia:
"Os obstáculos são aquelas coisas terríveis que você vê quando desvia os olhos do seu objetivo." Henry Ford

Por onde andei...

    quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

    Visao geral

    Oii gente, sim quem vive na Holanda tb aparece shuahusha, hj vou atualizar isso aqui que na real ta uma bagunça ne, podem dizer, nao tenho pc aqui, so um ipad dai fica quase impossivel atualizar e organizar isto aqui...mas tentaremos ;)
    Relacionamento com a host family, eh pois eh rssr, falarei do meu pois cada um tempo o que merece ne :p, ok.

    CASA: eu moro separada eles, moro em uma casa atras, e nao trocaria isso por nada, nao ha nada como. Assistir tv na sala com a meia suja no sofa, e comendo smaks e yorgut toda toda, ja pensando no sorvete que lhe aguarda, ou fazer seu almoço ou convidar amigos, namorados pra uma espanhola shuahsua ;)
    Sim, eh muito bom, mas tudo tem seu lado bom e ruim, eu morando separado, nao tenho controle de doces que compro e besteiras shauhsuq ai eh foda pois posso pegar dinheiro da pocket mas fico com vergonha de pegar e deixar o demonstrativo que comprei cornetto :p entendem, entao nesse segundo mes estou tentando me controlar mais...
    E aqui nesta casa (dos hosts) posso comer o que eu quiser a hora que eu quiser :p, nao tem essa, ainda bem...rs
    Estou com bem mais liberdade de entrar e sair, e ja conheco o espaco o suficiente ;)

    DIALOGO: sim, temos um bom dialogo, eh certo pra quem me conheco que sou foda pra falar o que me desagrada ou nao, mas estou me policiando fortemente para que nao ocorra erros de comunicacao entre nos, e forcando me a falar tudo rs.
    Nesse meu segundo mes esta bem melhor, ainda fico meio sem jeito na frente da host rs, mas esta bem melhor do que no prim. mes :))
    Ja consigo entender 50% do que as kids querem, eh certo que nao a frase ne, mas algumas palavras ;), fico muito feliz com este avanco, e consigo formular frases em Dutch tb hehe, assunto para o outro post ;)

    LUGAR: nao me perco mais rsrs, olha eh ate engracado, pois vc esta num lugar que nao eh feito para teu entendimento, mass...vc entende hsuahushauhsua
    Pego trem, onibus, biscicleta, calo, aviao...e nada, nada mais me amedronta rsrs ;)
    Meu namorado mora em Almere(centro da Holanda) e quase todo findi to la( moro quase no sul) ;)
    Ah e uma coisa legal que eu fiz aqui e super recomendo e o cartao do trem, de korting ui que metida rsrs, desconto...pago um preco por ele e posso usa-lo sempre em trens e onibus com 40 porcento de desconto, nossa foi uma mao na roda :), sem contar que quem pagou ele pra mim foi minha host hehe ;) melhor ainda!!
    Minha cidade, entao ela eh pequena, e com quase nada pra fazer, esse eh um dos motivos de que nunca fico aqui no findi rsrs e se fico, alguem vem pra ca (no momento eh a Monize e o Alfons que disputam minha atencao rsrs), mas nao tenho do que reclamar :)

    CURSO: comeco meu curso de Dutch dia 29 deste mes, isso quer dizer que falta pouco pra eu comecar com a putaria dos rrrrrrrrr shuahsuah ;) Mas nao ta tao ruim assim sabia, ta ate que agradavel para meus ouvidos rsrs, nem doi a cabeca mais rs(sexto sentido feelings) rsrs
    Estudarei em Leiden, 15 min by bus, e...to ja com preguica rsrs, nao ahhh nao pode viu rsrs, ah se la, to no minimo curiosa e animada pra comecar a falar aqui com eles e entender o que eles querem rsrs *-*

    HOMESICK: ui esta sim, durante a semana, tudo bem tudo otimo, mas eh so chegar sabado ou domingo o bendito horario das 18:00 que o bicho pega, ai de quem estiver perto...ultimo sabado dei um show na frente do meu namo, nossa coitado, ate a opcao de ficarmos amigos novamente eu cogitei rsrs, nossa gente, sei la o que da, sei que ja era pra eu estar melhor rs, mas eh engracado, pois nao tenho vontade de voltar quando estou trabalhando e tudo mais rsrs, mas eh so chegar o findi que fd com tudo...rs
    Espero melhorar, pois sabado passado assustei td mundo ai no Brasil quando liguei as 21:00 aos prantos rsrs, sim as vezes os horarios nao sao os mesmos, mas os dias sao...rsrs

    NAMORO: sim, pra quem nao tava sabendo, aceitei namorar com o Alfons rs, depois de muito, resolvi dar uma chance ne...olha nesse primeiro mes juntos posso dizer, minha visao de homens nunca sera a mesma, principalmente dos brasileiros rs...tirem suas conclusoes :p
    E estamos bem sim, algumas vezes da um certo desespero sabe rs, de eu estar perdendo tempo NOVAMENTE srs, e algumas vezes nao combinamos nas decisoes (maioria delas) mas, tentaremos, nao saberemos se nao tentarmos nao eh?! ;)

    VIAGENS: serve esta? Hsuhaushsu ainda nada meu povao, mas aguardem, tardo mas nao falho ;)
    Aguardem...

    Por enquanto e so, sei que ficou grandinho ne, mas acumulou rs...kusjes!!
    Tot ziens ;)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário