Frase do dia:

Frase do dia:
"Os obstáculos são aquelas coisas terríveis que você vê quando desvia os olhos do seu objetivo." Henry Ford

Por onde andei...

    sábado, 25 de fevereiro de 2012

    Zoo Rotterdam :)

    Gente, fui ao zoologico aqui numa cidade, nao tao perto rs, mas foi muito dhora, fui com minha host e meus kids :D, foi muito legal pois adoro essas coisas sabe...pena que tava frio pra caralho rs, acho que tava -4 esse dia rs, dai os leos e outros animais africanos nao estavam do lado de fora :/
    Mas em compensacao os que tavam ficaram em choque comigo rs, sera que eles sabiam do segredo hahah :P
    Logo minhq host falou mesmo que tive sorte rs, que eles estavam simpaticos rsrs, seguem fotinhas ;))























    Nenhum comentário:

    Postar um comentário