Frase do dia:

Frase do dia:
"Os obstáculos são aquelas coisas terríveis que você vê quando desvia os olhos do seu objetivo." Henry Ford

Por onde andei...

    terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

    2 meses e meio!!




    Rotterdam


    Eu ja comi doce com salgado
    Eu ja fui pra baladenha em Amsterdam e enchi a cara rs
    Eu ja faco frases em Holandes
    Eu ja fui em um meeting de au pairs
    Eu ja conheci Austriacas, sul africanas, Colombianas, Marroquinas, Turcos, Holandesas rs...Holandeses ;)
    Eu ja provei diversos e exoticos tipos de queijo aqui e yorgut (amoooO rs)
    Ja fiz festinha na minha casa, ja fiz festinha na casa dos outros rs.
    Ja fui a um castelo *-*
    
    Ja chorei de solucar
    Ja aprendi tomar cerveja (Heineken ui ;)
    Ja to namorando(gringo)rs
    Ja briguei e quis ser so amiga rs
    Ja fiz planos pra dezembro(Brasil hehe)
    Ja comi peixe cru...no comment
    Ja conheci a melhor batata frita da minha vida
    Ja conheco muitas cidades Holandesas
    
    Ja me perdi de treim, mas nao mais rs
    Ja tive meu primeiro Valentine's day ;)
    Ja escutei minhas kids falando portugues enquanto brincam rs, lindos
    Ja mudei o corte do meu cabelo
    Ja viciei na batata frita e no chocolate quente com creme rs
    Ja vi neve
    
    Ja botei na boca, no nariz, nas orelhas...soprei, comi, cheirei...cai. Ja andei por cima dagua (lago congelado)
    Ja andei de biscicleta ate doer os ossinhos shuahsua

    
    Ja tenho passagem comprada pra Berlin, sei sei, to atrasada ja rs
    Ja me imaginei morando aqui pra sempre
    Ja imaginei levando o Alfons pro Brasil pra sempre shauhsua :p
    Ja falei palavrao em Holandes, e xinguem os outros em Portugues...no comment!!
    Ja recebi nao, mas tb ja recebi abracos que me fizeram chorar...beijos
    E vamo que vamo pra mais 9 meses...

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário