Frase do dia:

Frase do dia:
"Os obstáculos são aquelas coisas terríveis que você vê quando desvia os olhos do seu objetivo." Henry Ford

Por onde andei...

    sábado, 5 de março de 2011

    Tin tin por tin tin

    O que acontece com essa menina?
    Essa pergunta deve ecoar em alguns ouvidos aqui né, rsrs, esse é o preço de me conhecer rsrs.


    Hello everybode.
    Pois é, to aqui hoje para tentar explicar o que acontece, um resumão, hoje não to muito afim de escrever então acredito que esse post seja breve :P


    Vamos começar:

    • Questão moto - Na última segunda, fui levar meu app para o doctor preencher daí deixei ela em uma rua super movimentada aqui em Blumenau, fiquei cerca de uma hora e meia lá, quando voltei, ela não estava mais lá, nem rastro, imaginem vocêssss...Oh my God, entrei em crise, liguei para a polícia, pro mô, só rs, pq não sabia mais o que fazer, só fiquei chorando em desespero, fiquei o dia todo vendo o que minha mãe sempre diz, a segurança, a saúde e a educação são sistemas falidos! Pois é, depois de me estressar, a pm recebe uma ligação, minha moto foi encontrada, hehehe, e já foi avisando que a polícia encontrou os dois fdp menores e eles estavam começando a desmontar :S. Não quero me estender mais nisso aqui, pois estou puta ainda, ainda mais que eles foram liberados depois de todo o meu dia exaustivo né. Vcs vão entender pq falei disso.
    • Au Pair World - Cheguei ao ponto de que muitas estão aguardando para saber né,rs, vamo lá então...faz umas 3 semanas que refiz meu perfil lá no site, comuniquei aqui e no face tb, retorno a dizer que para quem não sabe o au pair world é mais um site de au pair jobs como o great au pair( gap), eu o prefiro pois tem uma cota de msgs que vc pode mandar e receber sem ser membro pagante ao contrário do gap que vc só pode add aos favoritos de graça :/. Um ponto negativo do apw é que a maioria das famílias são super desinformadas sobre o que é o programa au pair, para variar né rs, daí não aceitam de jeito maneira ajudar financeiramente com english classes #fail, eu que não sou boba nem nada já coloquei no meu perfil! 
    Depois dessa little description, vou ao ponto que interessa, rs, eu tenho um match, encontrei uma família maravilhosa lá nesse site, realmente adoro eles, são do Canadá, não quero falar muito sobre o match pois se der tudo certo pretendo fazer um post só dele. Eles não querem aplicar por meu cargiver visa ( au pair) agora pois querem um mês de experiência e daí o que me resta?? visto de visitante, o de estudante eles queriam que eu aplicasse pois pagariam meu curso de 3 meses mas eu não teria money para mostrar lá no consulado, principalmente agora que minha moto ta apreendida e tenho que esperar ela ser liberada para arruma-la e depois vende-la, imaginem o meu desespero na hora que eu não vi mais minha moto no estacionamento é imaginem, graças a Deus consegui recupera-la e daqui a um mês ela estará comigo denovo.
    Então resolvemos pelo de visitante, desde então estou na luta para reunir tudo que preciso, combinamos que eu teria que pagar os custos do visto e eles minhas passagens. 
    Dei um tempo no processo da Holanda e estou revendo meus conceitos com tudo isso, vamos ver o que acontece né.
    Então por enquanto é isso sobre o meu match inesperado, rs
    • PID - em mãos a caderneta kkk, pois que isso né rs, parece um manual.
    • Outras famílias - muitas mesmo, mas nenhuma que tenha batido no coração, rsrs, na verdade algumas, rs, mas no momento só to conversando com a minha família, se nada der certo, vou parar de rodiar e encarar de vez o que tenho que fazer.


    Pronto, acho que é só por enquanto, rs.
    Gente desculpe por não detalhar tudo tin tin por tin tin, rs, mas se eu fizesse isso não sairíamos daqui hoje, então beiijos beiijos, espero que tenha deixado tudo esclarecido...cristalino rsrsrs.


    Resp. os posts:

    Laís Ferreira: Oii linda, sim lembro que foi vc, adorei realmente essa dica, vc por favor não pare de dar dicas lá no face heim...adogo. Beiijos.

    Gabriela Barbosa: Doido mesmo né rsrsrs, olha sobre a praia de nudismo rsrs, ele me add denovo no face acredita...kkk, e tive sorte essa família que tive match me achou lá no face mesmo, pois no site eu nem ela eramos pagantes daí nem vi o e-mail dela e ela me procurou no face e me add lá. :)
    Beiijos.

    Vida de au pair: Obrigada floôr, estou te desejando muita sorte no seu processo, principalmente no visto heim, seja bem vinda.
    Beiijos.

    Aninha: Oii floôr, seja bem vinda.
    Vou sim dar uma passadinha lá, beijos.

    Joyce Cristine: Oii linda, então eu rs, pra Holanda é a house of orange, muito boa heim Joy. Beiijos.

    Cláu: Sim aquela Cláu ali é vc, rsrs, muito obrigada pelo comment, estou aberta a qualquer comentário e sugestão no momento rs, então sinta-se a vontade, eu não vi o que vc disse sobre sua prima então se vc quiser comentar aqui depois, obrigada.
    Beiijos linda e boa sorte para nós. :)



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário