Frase do dia:

Frase do dia:
"Os obstáculos são aquelas coisas terríveis que você vê quando desvia os olhos do seu objetivo." Henry Ford

Por onde andei...

    terça-feira, 22 de março de 2011

    Vaquinha GAP...a resolução.

    Oii meninas, quanto tempo né, rsrs, vergonha, mas tô de volta e para contar um bafáfáfá do hell rrsrs, imaginem vcs que nós nos organizamos para a tal vaquinha rrsrs e a vaquinha nos passou para traz rs, vou explicar melhor, e para não perder muito tempo só vou colar o a Mari do grupo das au pairs já escreveu lá...resume tudo.


    Manoella Brito, OBRIGADA de verdade pelo CALOTE que você nos deu! Para as meninas que não estavam no nosso grupo do GAP, eu vou explicar.

    Não queria ter que recorrer ao grupo das Au Pairs, uma vez que ele não foi fundado para este tipo de coisa! Mas como se trata de uma FRUSTRAÇÃO, resolvi dividir com vocês...

    Há uns 15 dias criamos o grupo GAP e a admnistradora era a Manoella que se prontificou a receber o dinheiro de cada uma de nós para racharmos um registro do GAP para entrarmos em contato com as HF de lá!

    Há 10 as meninas efetuaram o depósito de R$15,00 na conta da Manoella com a ILUSÃO de que receberíamos o login e a senha para podermos entrar em contato com as HF que JÁ nos add como favoritas por lá!

    Acontece que HOJE, no twitter a própria Manoella disse que entraria no grupo às 20h para informar a senha para todas nós! Já são 22h e naaaaada! Quando formos conferir, ela não só não entrou no grupo como exclui todas nós do perfil dela aqui do facebook como do twitter também!

    NÃO é pelo dinheiro, e sim pela FALTA DE RESPEITO conosco que efetuamos o pagamento e na hora de recebermos o que queríamos não nos foi dado!

    Não desejo mal à ninguém, muito menos à você Manoella, pois o que eu desejo aos outros volta em dobro pra mim! Desejo à você MUITA SORTE na sua procura por HF e que você consiga SIM realizar seus sonhos!

    Fica aqui registrada a minha INDIGNAÇÃO e meu aviso para que TODAS vocês tomem cuidado!

    Meninas que estavam no antigo GAP, me procurem que eu passo à vocês o endereço no novo grupo pois iniciaremos uma nova "vaquinha"... 

    Meninas que estiverem interessadas podem me procurar também!

    Beijos e BOA SORTE!

    Terminou? NÃO, nos aguarde... kkkk #risadodomau

    Cenas do próximos capitulos em breve.

    Beiijos a todas e por favor cuidem com esse tipo de pessoa viu, ela pode estar te seguindo no seu blog rs.....que nojo!!! blog dela:http://manu-aupair.blogspot.com/

    Palavra final...CUIDEM.

    ...por 15 pilas que feio!!!

    Um comentário:

    1. Oi srta! Primeira vez aqui no blog e choquei com esse post! Gentee.. que horror, é uma menina dessas que quer ser aupair? Aff.... e depois do ocorrido ela se explicou???

      Eu queria participar dessa vaquinha,já foi feita, como funciona??

      Bjuuuuu..vo te seguir1

      ResponderExcluir