Frase do dia:

Frase do dia:
"Os obstáculos são aquelas coisas terríveis que você vê quando desvia os olhos do seu objetivo." Henry Ford

Por onde andei...

    terça-feira, 12 de abril de 2011

    Faxinas Já!!

    Oii meninas, tudo bom? ( - ohh cara de pau, depois de meses...)
    Éh eu sei mas tenho que confessar, ando cambaleando pelo caminho "au pairense", mas quem não desanima de vez em quando né ( - muito bem dito, De VeZ eM QuAnDo...cabeça). As vezes me deparo lendo blogs e vendo fotos que naquele momento até me satisfazem e me fazem pensar que poderia ficar por aqui mesmo ;), só que em outros momentos me desespero vendo que o tempo esta passando e EuUuUu...ficando aqui deitada na minha bela caminha, tv ligada no volume 9, satisfeita por ter comido um caprichado x-alcatra. E talvez entre estes fatos apareça um programa na tv que mostre o que é determinação e sucesso, e eu olhe e...veja!!!


    A palavra de hoje é faxina, faxina interior...tantas coisas que quero fazer, tantas meu Deus, to tão cheia de gordura, de mágoas, cansaço, preguiça, desanimo, medo...me desespero pelo tempo que já perdi mas não consigo ver o tempo que tenho, agora...It´s now or never.


    Obrigada todas as 33 seguidoras, por ainda estarem por aqui, beiijos, prometo que depois que juntar todo esse lixo em mim e jogar tudo em sacos de lixo bio degradáveis ( não quero ajudar a poluir o mundo com meu lixo interior rs), volto com muito mais amor dentro de mim.


    Bye for now ^^



    Um comentário:

    1. Eh Jéssika...

      Realmente a palavra agora eh faxina... acabei de fazer uma tbm... em mim, no meu blog, na minha vida!!!

      Boa sorte com a sua faxina... te garanto que vc vai sair muito melhor de td isso, renovada!!

      =**

      ResponderExcluir