Frase do dia:

Frase do dia:
"Os obstáculos são aquelas coisas terríveis que você vê quando desvia os olhos do seu objetivo." Henry Ford

Por onde andei...

    quinta-feira, 28 de abril de 2011

    Solteira?


         

    Sim, vcs não leram errado rs, estou solteira mas ta tudo bem viu, nós estamos melhores até rs, mas acredito que este momento deve ter trilha sonora pois a gente sempre coloca trilha sonora no inicio de um relacionamento e o fim?? De certo modo tb deve ser lembrado né rs então aqui vai duas letras que espero que gostem...




    Jota Quest - Já Foi
    Ahhhh Ahhhh AhhhAhhhh Ahhhh Ahhh
    Eu sempre quis fazer você felizÀs vezes me deixava pra outra horaEu sempre quis falar o que eu sentiaMas dessa vez foi o silêncioQue falou por mim
    Eu sempre me esforcei pra te incentivarTua falta de caminho me detinha a intençãoEu sempre te deixei bem à vontadeMas tua falta de vontadeMe desmotivou
    Refrão:
    Quer saber?Já FoiVou cuidarDe mimQuer saber?Eu quero alguém pra dividirGostar de quem gosta de mim
    Eu sempre acreditei muito em nós doisPrimeiro em você, depois em mim... Éramos nósEu sempre quis fazer a minha parteMas você não faz mais parteDa metade de nós dois
    (Refrão 2 vezes)
    Falado:Yeah...E quanto vale o tempo todo que vivemosCorrendo atrás dos sonhosPra viver só de amorE quanto a gente paga pelos sonhos que deixou?(Refrão 4 vezes)

    Você vai lembrar de mim - Milton Guedes

    Quando eu te vejo
    Espero teu beijo
    Não sinto vergonha
    Apenas desejo
    Minha boca encosta
    Em tua boca que treme
    Meus olhos eu fecho
    Mas os teus estão abertos
    Tudo bem se não deu certo
    Eu achei que nós chegamos tão perto
    Mas agora com certeza eu enxergo
    Que no fim eu amei por nós dois
    Esse foi um beijo de despedida
    Que se dá uma vez só na vida
    Explica tudo, sem brigas
    E clareia o mais escuro dos dias
    Tudo bem se não deu certo
    Eu achei que nós chegamos tão perto
    Mas agora com certeza eu enxergo
    Que no fim eu amei por nós dois
    Mas você lembra!
    Você vai lembrar de mim
    Que o nosso amor valeu a pena
    Lembra é o nosso final feliz
    Você vai lembrar...
    Vai lembrar...sim...
    Você vai lembrar de mim.
    Esse foi um beijo de despedida
    Que se dá uma vez só na vida
    Que explica, tudo sem brigas
    E clareia o mais escuro dos dias
    Tudo bem se não deu certo
    Eu achei que nós chegamos tão perto
    Mas agora com certeza eu enxergo
    Que no fim eu amei por nós dois
    Mas você lembra!
    Você vai lembrar de mim
    Que o nosso amor valeu a pena
    Lembra é o nosso final feliz
    Você vai lembrar...
    Vai lembrar...sim...
    Você vai lembrar de mim.


    2 comentários:

    1. Pensa pelo lado positivo: vai poder viajar tranquila...

      ^^

      ResponderExcluir
    2. Lindona manda ver na SOLTEIRISSE!!!!! kkkkkk
      Essa música vc vai lembrar de mim é LINDA. Nenhum de Nós que canta, gaúcha a banda, acho q o Milton Guedes regravou...Procura Nenhum de Nós tem outras músicas tb super legais pra fins de namoro. Bjsss

      ResponderExcluir