Frase do dia:

Frase do dia:
"Os obstáculos são aquelas coisas terríveis que você vê quando desvia os olhos do seu objetivo." Henry Ford

Por onde andei...

    quinta-feira, 21 de abril de 2011

    E o match do Canadá?!


    Ola meninas e meninos, tudo bom? Espero que sim, vim aqui hoje para falar um pouco sobre a q u e l e match lá lembram rs, pois então, não rolou e nem vai rolar, ai vcs me perguntam por causa da família...não a família é LiNdA, muito fofa mesmo, realmente se fosse de outro jeito eu iria, para falar a verdade fiquei até relutante de dispensar e ainda não dispensei mas pela minha distância acredito que ela já tenha percebido, mas ainda pretendo dizer qualquer coisa sobre isso por consideração ;)
    O que houve foi o seguinte, eles queriam que eu fosse como turista primeiramente e depois eles pretendiam aplicar por meu visto de cargiver live in, para quem não sabe o que é uma cargiver procura no google blz, rsrs nãooo, to brincando, o Canadá é o único país do mundo que tem esse tipo de emprego reconhecido ( paga-se imposto) , então após dois anos trabalhando como cargiver vc pode sim aplicar por um visto de residência permanente para o Canadá uhulll, sim é lindo e de encher os olhos mas eis que eles como eu disse não queriam aplicar desde já por esse visto que aliás tem a mesma funções de uma au pair mas é emprego diferente de au pair que é um intercâmbio cultural, eles queriam me conhecer primeiro e tals, daí comecei a pesquisar sobre como poderia app o visto de turista, e percebi que nunca conseguiria sozinha este visto, dai eu e a família conversamos e eles toparam em ser meu sponsor (fiador).

    Eu tinha os papéis de comprovação, eu tinha a família perfeita, eu tinha a passagem que eles pagariam mas....eu não tinha oooooooo...dinheiro bendito seja!!! Iria vender minha moto para poder ter dinheiro para apresentar a embaixada, mas minha moto foi roubada, recuperei no mesmo dia meio detonadinha pois tinham começado a desmontar, então eu não poderia ir tão já né, pois tinham que esperar esperar e esperar as delegacias da vida de Blumenau ver o shassi e os carambas que estavam danificados.
    Então o tempo foi passando e eu desanimando, pois além de mostrar toda aquela documentação deles eu deveria mostrar um documento de que a firma que eu trabalho ou escola me deu férias para ir no entanto deveria mostrar vínculos que não tenho rs.
    Ai então que decidi, chega de enrolar, não vai dar desta vez...fiquei super triste quando tive essa percepção pois seria perfeito não seria :(  mas não deu! Ainda mais que eu aplicando o visto de cargiver quando eu estivesse lá não daria apenas para mudar o status, eu teria que voltar para o Brazil para adquiri-lo dai isso seria muito contra mão e eu chegar a vender a moto só para conhecer o Canadá e depois ter que voltar e esperar do mesmo jeito, não dá né,  ameii eles demais mas os vi como mais um obstáculo, quem sabe em um outro momento que eu não estiver tão aperriada rsrs.
    Então foi isso gente, tentei resumir o post o máximo possível mas ainda cho que ficou meio grandinho né rs, gostaria de agradecer todas as presenças. Beiijos


    Proximo post - requisitos para cargiver e turista para o Canadá ( só para vcs verem o que eu disse rs)


    Resp. comments anteriores:


    Adriene Santos: Nem me diga floôr, vc suporta algumas coisas até certo tempo e depois isso começa a te cobrar e gritar...tem horas que precisamos fazer um verdadeiro faxinão mesmo, rever o que esta errado e jogar tudo que esta de ruim para fora só para não ocupar os espaços que as coisas boas poderiam se achegar rsrs. Beiijos Floôr e força na peruca.


    Ana: Oii linda, rs que nada isso ainda deu pano para a manga, chegamos a "denunciar" ela para a agência que ela estava e tals deu mó bafafa pois ela ficou com medo que nós fizéssemos algo a mais para prejudica-la, disse até que devolveria o dinheiro e tals, mas não deu em nada, não depositou no dia que disse que o faria e desapareceu. Deus a abençoe pois ela tem problemas sérios. Quanto a vaquinha eu sai, ah perdeu a graça para mim, quero me dedicar a agência agora.
    Beiijos e seja bem vinda.


    Augusto Branco: É uma honra recebe-lo no meu humilde "bloguinho" rs, agradeço imensamente por suas palavras poucas e certas, não tem palavras mais significantes quanto essas que vc usou para esse meu momento. Obrigada novamente e seja sempre bem vindo. ^^


    Beiijos Carinhosos by Jé

    Um comentário:

    1. Ahhh que pena que não deu certo, fico realmente triste, But levanta a cabeça força na piruca...se não foi não era para ser ;)
      Beijoos bom feriaddo

      ResponderExcluir