Frase do dia:

Frase do dia:
"Os obstáculos são aquelas coisas terríveis que você vê quando desvia os olhos do seu objetivo." Henry Ford

Por onde andei...

    quinta-feira, 3 de março de 2011

    Ser ou não ser...

    ...eis a questão!


    Òh dúvida cruel...ser ou não ser, fazer ou não fazer, mudar ou não mudar...eis minhas questõesss.


    Desculpe estar meio sumida e daqui para frente é o mais acontecerá aqui, rs, não não esqueci de vcs e nem pretendo fechar nada por aqui, mas eis que aconteceram muitas coisas com a minha pessoa, e quando eu digo muitas SÃO MUITAS mesmo, então estou em um processo meio delicado, já andei comentando no face :P, e recebi algumas opiniões, mas realmente estou disposta a arriscar...gente só para fechar o comment...eu tenho um match! hehehe é motivo de felicidade e de complicação tb!! muita, aliás o nome desse post deveria ser esse "muita", pois de tudo muito esta acontecendo comigo esses dias.
    Pessoal então é isso por enquanto, estou em um momento de prometer rsrs,então prometo a vcs que volto em breve com novis, beiijos e paciêcia heim.


    Obs. Bem vindos novos companheiros de batalha, amo todos vcs por estarem tão longe e tão perto de mim, mesmo nem sempre dizendo o que eu quero ouvir...Manue Claú :P rsrs, mas adoro todas vcs viu, não vou responder os comments do outro post anterior pois estou meio sem tempo, então vou deixar para o proximo ok.
    Hugs and kisses e rezem por mim! ^^



    3 comentários:

    1. oi.
      jessyka
      parabens.
      sera que vc poderia seguir meu blog
      agradeceria muito.
      bjs.

      ResponderExcluir
    2. Oi gostaria muito de saber sobre a agencia que vc está indo me add no msn joyce-crs@hotmail.com.

      ResponderExcluir
    3. Florrr, é aquele match sem agência? Se quer um conselho, com agência vc pode achar famílias tão boas e tão melhores. Você sabe que sou contra match sem agência né? Acho que vc deve ter visto no grupo do face o caso que contei da amiga da minha prima que foi sem, viu? Então acho super arriscado, MORRO DE MEDO! ;(

      De qualquer forma, desejo sorte pra vc :D sendo com ou sem ag, sorte sempreeeeee =))

      Ps. essa Cláu no post sou eu? Hihi adorei :DD (isso se sou eu né? ahhaha)

      :*********

      ResponderExcluir