Frase do dia:

Frase do dia:
"Os obstáculos são aquelas coisas terríveis que você vê quando desvia os olhos do seu objetivo." Henry Ford

Por onde andei...

    quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

    A melhor dica 2011 e um alerta!


    Hi everybode, pois aqui ta cheio heim rs 26 poww, SEJAM BEM VINDAS!!!
    Valeu meninas, é isso aí, se não for pedir muito por favor se apresentem pois falo tantas coisas para vcs e não conheço metade rsrs, vamos criar um vinculo legal né.


    E a dica 2011 vai para...TBot...meu amigo de msn melhor não tem rs, gente descobri ele no face no grupo das au pairs, A-M-E-I nossa!!! Ele não é perfeito nas traduções né #ninguemeperfeito.com, mas realmente é ótimo em palavras e algumas frases!
    O contato dele é mtbot@hotmail.com, vc deve adicionar e depois configura-lo, ele faz vários idiomas e esta sempre online, o melhor vc pode estar off :P
    Realmente vale a pena a aquelas que estão em todas as fases (app e host f) ;*
    Além de que vc pode convidar as pessoas para ele traduzir na hora, só que não achei muito bom.


    Gente outra new, refiz meu profile no au pair world hehehe, e já esta bombando, meu dessa vez uma porta vai abrir...
    Em breve espero estar aqui contando das families que estou falando lá, por enquanto só 3 e-mails rs ^^
    E como nem tudo são flores na verdade a maioria é capim mesmo...estava eu no face e recebi uma notificação de um tal de Gerard Van Der...., pow fiquei intrigada pois logo pensei no site, então aceitei...uih furada! Disse ele que estava procurando por uma au pair e tal, detalhe ele é da Holanda =/, dai começou a perguntar de mim e tal, conversamos durante uns 20 minutos, dai ele disse que precisa de alguém de mente aberta uih...kkk, perguntou me se gosto de praia de nudismo e tal, se já fui....bla bla bla, para vcs pode ter sido besta mas para mim rsrs nunca que eu vou morar na casa de alguém que quer me ver pelada já de agora, principalmente por ele jogar umas indiretas depois tipo ahh vc não disse que tinha mente aberta e tal, ahh vc gostaria de ir comigo...bla bla bla! Dai perg se ele queria mesmo uma au pair ou o que...e daí ele ainda me chamou atenção dizendo que ser au pair não é só viajar e divertir...tem que ter deveres "familiares" #rialto. 
    Por fim...DELETEI, gente tenho tanto por que me preocupar, faça-me um favor né...ta louco! 
    Só para constar, tomem cuidado gente, imagina se eu tivesse totalmente iludida em ir o que não poderia ter acontecido comigo lá né, é melhor então terminar por aqui!rs
    Só mais uma coisa...ele esta no grupo da cultural care lá no face, então ele vai ficar a caça, cuidem pelo amor de Deus heim.
    Dai-me cú, como diz meu pai, kkk


    Por hoje é só meninas, o app já terminei mas continuo na mesma em relação ao doctor, mas pelo menos consegui marcar consulta para dia 28, e depois disso já pretendo enviar tudo para a agência logo rs.
    A PID, vou ver se busco na semana que vem!


    Gente duvidas, questionamento ou xingamento...estou aqui heim, por favor!


    Hugs


    Respondendo o post anterior:


    Gi, rs acho que essa deve ser a declaração de muitas mesmo, kk
    Mas fica a vontade heim, beiijos.


    Manu, vc já sabe que esta aqui né c2, e torno a dizer, flor força, todas nós conseguiremos de algum jeito!
    Beiijos e não desanima. 


    3 comentários:

    1. Oi qrida ! fui eu q postei no face sobre o tbot !! ! fico muuuito feliz de saber q to ajudando alguem de alguma maneira !te desejo muita sorte e td de bom e q logo logo um match com uma familia incrivel pra vc ! bjs ^^

      ResponderExcluir
    2. Esse msn tradutor é DEMAIS. Eu ri mt com ele, fiquei rindo tb das gurias falando lá no grupo q ele traduzio Deniel Hipolyto para ginástica HAUISHIAUHSIUA. Guria q loucura essa de praia de nudismo hen!! Mais sorte da próxima vez :))
      bjsss

      ResponderExcluir
    3. Oie... adorei o post, adorei o blog e amei o coment q vc deixou la no meu blog... valeu pela força Jé tbm estarei torcendo muito por vc
      E ha ja to te seguindo tbm
      Kisse 4 u!!!

      ResponderExcluir