Frase do dia:

Frase do dia:
"Os obstáculos são aquelas coisas terríveis que você vê quando desvia os olhos do seu objetivo." Henry Ford

Por onde andei...

    quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

    Atualizando...

    Hello guys, tudo bom? creio que sim pois varias meninas que acompanho desde o ano passado e desse tb estão, foram ou estarão embarcando em breve...meus parabéns meninas, força....to muito feliz por vcs, sei que muitas vezes parece que sou um enfeite no blog de vcs, mas é que tenho muita preguiça de comentar, rsrs sorry, mas isso não quer dizer que eu não acompanho e nem torça por vcs viu, beeijos a todas.

    Então, o que faço em casa essa hora né? rs não, ainda não pedi a conta para a tristeza e desespero de muitos incluindo o meu. To de torcicolo acho que se escreve assim, sabe não olho nem pra ca nem pra lá, só pra frente pelo menos to centrado, kk, hoje mesmo assim vou levar o comprovante de residência que ficou faltando lá na pid, pois como sou eu a fazer sempre não dá certo de primeira né, daí o comprovante que eu levei era de setembro e tinha que ser de 90 dias atras apenas, sim eu li isso que alias tava em negrito, mas porém entretanto pensei no jeitinho brasileiro, e nem deu, mas já paguei a taxa que foi R$50,60, e só falta o comprovante mesmo que vou levar hoje já que tb tenho que transferir a moto pro meu nome lá.
    Questão app, sim  comecei a preencher...o rascunho né, pois virou um a partir do momento que eu errei a pergunta no passado e botei no futuro, resolvi então preencher todo esse e depois passar a limpo tudo direitinho e traduzido, pois como era rascuho escrevi algumas palavras que não sabia em português, aff, ta daquele jeito né.

    Então por enquanto é só isso, a foto colagem nem comecei a fazer pois to pensando em fazer junto com a carta e para isso preciso de tempo, o trabalho ta me matando e estou quase entrando em desespero pq já é fevereiro, claro que já aceitei que nunca vou em março de 2011, mas quero agilizar isso para ir o mais breve possível.

    Beiijos a todas as florzinhas daqui e até breve.


    4 comentários:

    1. Oi...
      Vai preenchendo o app, capricha e logo você esta online.
      Beijos...

      ResponderExcluir
    2. Oii! É a primeira vez que eu passo por aqui! Acabei de criar o meu blog sobre AuPair, estou entrando com todo o processo na semana que vem, e estou super empolgada =)
      Vou adicionar seu blog na minha página, pra passar sempre por aqui! :)

      To louca pra pegar minha app..to super ansiosa hehe!

      Dá uma passadinha no meu blog: http://claupair2011.blogspot.com

      Beijoss!

      Beijoss!!

      ResponderExcluir
    3. Olha eu aqui de novo =) passando pra agradecer seu comentário no meu blog, e pra dizer que agora sim, estou te seguindo! Acho que acabei colocando seu link no meu blog e esqueci de seguir, obrigada por avisar :) agora está certinho!

      Beijos!!

      ResponderExcluir
    4. Oie Jessyka
      Primeira vez aki!
      A minha mãe mora na holanda a 15 anos e eu tenho 2 irmãos holandeses, ela mora numa cidade ao lado de de Amsterdã.
      Boa sorte na sua viagem;)
      Bjão

      ResponderExcluir