Frase do dia:

Frase do dia:
"Os obstáculos são aquelas coisas terríveis que você vê quando desvia os olhos do seu objetivo." Henry Ford

Por onde andei...

    quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

    StArT.

    Hii people...so i received my app yeaaaahhh.

    Isso mesmo cambada, só imprimir rsrs, hehehe, até que enfim né.
    Agora o jogo começa, e vamo que vamo. Agora tenho a fotocolagem pra fazer, a carta e o app. Se segura moçada a partir de agora fortes emoções neste blog rs.
                                   

    Boa sorte para todas e volto em breve para dizer a quantos anda meu processo.

    Beiijos.

    3 comentários:

    1. Hey Jessica....
      que bom minha querida...
      fortes emocoes pra vc tbm....
      pq tudo a partir de agora sera uma mistura de emocoes...entao...aguenta coracao!!!!
      sorte em tudo querida...e se precisar de qualquer coisa, pode contar comigo!!!!
      bju e xeru

      ResponderExcluir
    2. Imprimir?? Você não está fazendo o online não? Responde lá no meu blog

      ResponderExcluir
    3. Acho que nossa agencia é diferente. Na CC o dossie é online :)

      ResponderExcluir