Frase do dia:

Frase do dia:
"Os obstáculos são aquelas coisas terríveis que você vê quando desvia os olhos do seu objetivo." Henry Ford

Por onde andei...

    domingo, 16 de janeiro de 2011

    Visita a agência. (versão detalhada rs)

    Ola camaradas, rsrs, blz? Espero que sim com a graça do próprio né! rsrs
     Enfim em Guarujá, pois para quem não sabe tirei esse final de semana para dar uma vizitinha na agência house of orange, não orange of house como eu sempre digo aqui, sempre me confundo.
    Como minha tia e o marido também iria para o interior de São Paulo esse final de semana então decidimos ir juntos pois em Campinas onde é o home office da agência era caminho para Piracicaba onde minha tia ia, nós economizaríamos bastante rachando a gasolina e os pedágios, que p. m. que caros!
    Só ilusão, como diria minha vó, nos perdemos um monte em São Paulo, discutimos, ixih deu o d. rsrs, o marido da minha tia que era o único homem a bordo,rsrs, se achava o sabidão e nem sabia nada do caminho, tive que controla-lo pois estava doidão kkkk, tinhamos saido de casa as 8 e tamanha 10:30hs ainda estavamos em São Paulo sendo que tinha marcado com a Karin em Campinas as 15:00 hs e tinhamos que leva-los primeiro a Piracicaba para depois voltar para Campinas. Enfim achamos a bendita da Bandeirantes, kkk
    Depois saimos num pau denovo para achar onde a filha dele morava, ainda bem que não era eu que tava dirigindo meu, ta loko, até agora to meio que ouvindo a voz dele uih.
    Achamos, oi oi, quando fui ver 14:00hs sendo que Campinas era uma hora dali, beleza, fomos eu e minha mãe achar a saída da cidade uih, uma coisa eu digo não me perco mais em Piracicaba, com certeza rsrs.
    Chegamos em Campinas eu já agoniada pois já eram 15:30 passada, chegamos não sei como na rodoviária, ta resolvi pedir informação aos taxistas que estavam lá, que por sinal eram bem simpaticos, alias me surprendi muito com o interior de São Paulo pois tinha uma ideia muito diferente do que era e como era, adorei a nova impressão que tive. Daí os taxistas começaram a procurar pelo Gps e nada e nada, me falaram que o tal bairro era em outra cidade e tal, dai um deles me disse para pegar o numero dela para tentar encontrar, descobrimos então que era sim em Campinas em um sub distrito chamado Sousas, ela me disse então para encontra-la em um shopping a caminho da casa dela.
    Beleza lá fomos nos, quando cheguei dei uma ligadinha e encontramos enfim a Karin, hehehe, isso tamanha 16:15 passada, rsrs
    Pois ainda havia chão, meu Deus não pensava que Campinas era tão grande nossa!
    Chegamos no home office e começamos a conversar, ela disse sobre a agência, sobre ela em seu ano de au pair, por sinal ela é muito símpatica e atenciosa, fiz minhas perguntinhas contidas no fundo do peito, kkk, beleza.
    Acabou???
    Aí que começa, rsrs, fiz o....TESTE DE INGLÊS.....aff depois de toda aquela luta para chegar, ainda tinha que passar por mais uma provação!
    Aff algumas perguntas eu já esperava outras não, mas foi aquilo né kkkk. Ela me disse que fui bem mas devo melhorar a pronúncia, já esperava isso. Ela não disse mais nada mas creio que passei rsrs
    Era cerca de 25 perguntas fáceis e difíceis, graças ela foi muito paciente e bastante dinâmica, kkkkkk
    Dai combinamos que ela me mandaria por e-mail  o app e era para eu ir organizando a montagem de fotos e a carta para a família.
    Depois de tudo combinado pegamos a estrada em direção a Piracicaba com a ajuda do mapinha que ela fez, mais relaxadas fomos nós embora eu tivesse encucada com algumas coisas e tal, acho que era o cansaço.
    Pronto! Tinha acabado
    Chegamos em Piracicaba novamente, rs, e fomos denovo pra rua comer pizza. Morta de cansaço voltamos pra casa e eu não aguentava mais meu corpo, meu Deus tudo doído.
    Hoje domingo fomos almoças nos parentes dele, e mesmo depois de toda aquela luta e d noite mau dormida que tive pois não consigo dormir fora de casa só cochilo kkk e vou ser au pair linda! ;p
    Mesmo depois de tudo ainda chamamos atenção dos gatinhos ao redor kkkkk, vê se pode kkkkk, acho que eles devem ter pensado assim, essas sim são mulheres de fibra kkkkkk.
    E nós bobas, com ataque de riso na casa dos outros no coment.
    Ficamos lá até o final da tarde e seguimos viagem, mais uma luta com o marido da minha tia eita nóissss kkkkkkkk...........não é facil!!!! kkkkkkk
    Dai minha mãe inventou de ultrapassar pela direita bem na frente dos policias kkkkk, não deu outra kkkk, mandaram parar dai pediram os documentos e tal e eu sai pra fora pois ele pediu para ver o porta malas, mostrei ele pediu para ver o step kkkk, e eu o que é isso kkkkk, perg para minha mãe e então mostrei o pneu extra kkkkkk....eles olharam olharam e começaram a falar dos pneus carecas que por sinal eu já sabia rs, deram uma bronca na minha mãe e liberaram a gente kkkkk. Mais adiante demos a última erradinha basica mas enfim chegamos em casa uffa, conseguimos. Mas ainda não acabou combinei com uma amiga minha para ir no pagode pois esse é o último final de semana aqui no Guarujá de ferias mas para falar a verdade acho que essa eu vou dar um bolo pois ta tão bom aqui deitadinha na minha cama, rsrs
    Eu mereço né, pois todos os preparativos que tive para o tal dia 15.01 foi por agua a baixo kkkk


    Beiijos pessoal e voltarei quando tiver novidades.
    O nome do post não tem nada haver com a visita ao home office da agência mas sim ao percurso que tive que fazer para chegar até lá! Nunca mais! uihhhh


    Se cuidem, boa sorte a todas. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário