Frase do dia:

Frase do dia:
"Os obstáculos são aquelas coisas terríveis que você vê quando desvia os olhos do seu objetivo." Henry Ford

Por onde andei...

    sábado, 8 de janeiro de 2011

    Sindrome de Cleopatra?

    Oii gente, desculpe não estar atualizando, mas tô de féériassss, mereço né!
    Pois é, nem tudo ta paradão na minha vida, depois eu falo sobre isso, pois to sem net, e só queria fazer esse pequeno post pois li um blog aqui e fiquei intrigada.

    Soube alguns dias atras que uma prima distante minha esta fazendo um intercâmbio no Canadá, fiquei p. pois ninguém me disse nada né, só fico sabendo das coisas quando venho pro Guarujá mesmo, beleza, daí vi na rua a vó dela que é tia do meu pai, dai como sem querer nada entrei no assunto e perguntei se ela ta gostando e tals...meuu ela disse que nos primeiros meses foi osso ( meu que gíria antiga kkk), que ela passou maus uns bocados pois ela ficou doente e ninguém se encomodou de levar ela no médico pois ela só tem 16 anos, ixih chegaram até a falar que eles só tavam ali para dar de comer e onde dormir....PARA TUDO!

    A família paga e não é barato, para sua querida filhinha fazer um intercâmbio cultural, para aprimorar o inglês, highschool e ainda ouve um négocio desses...ainda mas que o pai dela trabalha na federal, abafa o caso kk...o que restara para o resto de nós então? Mortais?
    Sim, claro que ela mudou de família e esta muito melhor na medida né, mas eu penso e nós né, que somos quase uma despesa ambulante, perambulâmdo pela casa.

    As vezes me paro para pensar com a mente da host family e até entendo na verdade, pois sempre fui muito antisocial, e fico pensando em alguém dentro da minha casa, pra lá e pra cá, o Wagner assistindo tv, com uma estrangeira interessante, pra lá e pra cá novamente.

    Exemplo:
    Acredito que 60 % ou mais da sociedade feminina não se dá bem com a sogra que só vê no domingo por 2 horas, imagine dentro da sua casa própria. E observe que ela é do mesmo contexto que o seu, e vcs já tem diferenças. Imaginem em outro país!

    Acredito que eu tenha usado um exemplo maravilhoso pois se trata da convivência e tratamento com seus filhos exatamente como no "mundo au pair".

    Só para fechar gostaria de dizer para todas que tenham algum sintoma suspeito de sindrome de Cleopatra, se tratar aqui antes de ir, pois se vc já não gosta do seu trabalho aqui, boa sorte pois lá será 3 vezes pior.


    Obs. Não estou jugando ninguém, por favor.
    E não que eu esteja livre desse sentimento, pois tb tenho mamãe pertinho de mim, mas escrevo justamente pra me fazer acreditar que serei forte quando esse momento chegar.
    Desculpem o post meio doindin, preciso disso as vezes.


    Beiijos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário