Frase do dia:

Frase do dia:
"Os obstáculos são aquelas coisas terríveis que você vê quando desvia os olhos do seu objetivo." Henry Ford

Por onde andei...

    terça-feira, 11 de janeiro de 2011

    Fake families.

                                                    
    Oii gente, venho lendo que muitas meninas que tem conta no GAP, no au pair world e em outros sites de au pair tem estado com dúvidas sobre certas familias que aparecem em suas caixas de e-mails com ofertas de arrepiar, muitas são casais de médicos, que amam muito seus filhos mais não tem tempo pra eles, pagam muito bem com várias regalias e tals, SEMPRE  são do UK. Gente tudo fake!!! É chato dizer isso mas é, pode crer.... quando foi comigo, foi umas das primeiras relações que tive em inglês, fiquei super feliz achando que era verdade, uihhh fiquei tão decepcionada, mas ainda quando postei na comunidade au pair na holanda sobre e duas pessoas super SIMPÁTICAS falaram sobre, fiquei no chão, tão chatiada, parecia que eu não era nada meu, eles responderam como se eu tivesse obrigação de saber, desde então me mantenho participando desta comu mas só leio de vez enquando, não pergunto mais nada pois uma dessas pessoas vejo que ainda esta por lá, infelizmente. As vezes fico pensando se quando eu for au pair, ficarei assim, desse jeito mediocrezinho, uih que nojo.
    Voltando ao assunto, essas falsas familias que na verdade são pessoas criminosas querem manter contato conosco só para que eles digam... me manda tal dinheiro para eu fazer teu visto ou comprar sua passagem, entende. Eles geralmente conseguem nossos e-mails pelos sites que eles tb estão registrados como familias falsas.

    Então amores, quando vc verem algo parecido, nem vão adiante, éhhhh... até no exterior tem malandro, rsrsrs.

    Beijosss

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário