Frase do dia:

Frase do dia:
"Os obstáculos são aquelas coisas terríveis que você vê quando desvia os olhos do seu objetivo." Henry Ford

Por onde andei...

    domingo, 20 de fevereiro de 2011

    Declaração de medo

    Eu,      Jessyka     , confesso que no presente dia de hoje 21.02 as exatamente 02:18 hs, senti um medo indescritível do que será minha vida daqui pra frente, eu declaro que já terminei de preencher minha parte do app e só falta a parte do doctor para ser entregue e talvez por esse motivo eu esteja assim.
    Declaro as presentes testemunhas que estou apavorada pelo inglês e que não consiga prever uma família legal para mim e de repente ficar perdida em terras estrangeiras.
    Estou com medo de tudo e por tudo e chego a me perguntar pq razão fazer.
    Esclareço então a devidos fins que após escrever espero que me sinta melhor pois amanhã será outro dia...apavorante mas com Deus para me confortar. Obrigada


    Ciente:    Jessyka S. Rosário    


    Beiijos



    2 comentários:

    1. hahahaahhahahaahahahhaha.
      A-M-E-I!!!!!!!!!!!

      Vou roubar esta declaração pra mim... me descreve perfeitament neste momento...
      ;***

      ResponderExcluir
    2. Nosssa, confesso que me sinti assim por variias vezes e olha que nem tenho Familia ainda.
      E concordo com a Gi, ja ia roubando essa tudo isso que vc escreveu, mas hoje estou em outra vibe, entao vou deixar p outro dia.

      Mas perfeito seu testo Jessy.

      Mas vai da tudo certo. Se vai ver. Deus sempre tem o melhor p nossas vidas.

      To seguindo tambéém.
      bjão.

      ResponderExcluir