Frase do dia:

Frase do dia:
"Os obstáculos são aquelas coisas terríveis que você vê quando desvia os olhos do seu objetivo." Henry Ford

Por onde andei...

    sábado, 12 de fevereiro de 2011

    Paginas app...Primeira parte da minha saga.




    Pois é hoje to aqui denovo...hehehe para falar um pouco sobre as paginas de um application, que não são poucas, rs, e tb para dar uma noticia satisfatória ao mesmo tempo preocupante.
    Como percebi que quase não falo nada do meu processo, resolvi então aprofundar um pouco mais sobre isso.


    Meu application contém:


    3 folhas de au pair agreement - aceito ser au pair? rs
    10 " de application form au pair - esse é meio cabrero
    3 " character reference - minha amiga vai responder para mim, adoro ela...linda,rs
    1 " check list - conferir se esta tudo ok
    3 " childcare reference 2x - a coordenadora e a vizinha vai preencher para mim, vou traduzir para elas.
    2 " agreement flight - eu me responsabilizo caso eu sair antes do programa, eu pagarei a minha passagem que eles pagaram, e a outra deixo alguém responsável caso eu não possa pagar. Mas acredito que não vou precisar pois quero pagar - la antes.
    1 " medical check - confirmando que és vero o que disse no de baixo.
    4 " medical form - o médico disse que ta doido pra preencher para treinar o inglês dele, rsrs
    e 1 " telephone reference - n. de telefone das que responderam character and childcare refence, para a representante conferir.


    Sim, a maioria devendo ser preenchida por mim, uffa, sentiu né.
    Devesse ser preenchido em inglês, owoo novidade né,rs 
    Na childcare reference devesse ter 2, que somem 200 horas, eu tenho pra mais de 4000, beleza.
    Tirando isso, ainda tem a fotocolagem e a carta "dear host family", se apresentando e talss.
    Mesmo com tantas folhas ele foi facil de preencher, pois a maioria das perguntas são de sim ou  não, e mais trabalhoso é que vc deve variar um pouco as palavras que usa...ex I think, na outra frase já escreva I believe etc..


    Então esse é o meu application que graças a Deus já terminei só ta faltando passar a limpo...não sei como funciona o app para au pair EUA, mas quem quiser comentar algo fique a vontade.


    Agora a noticia que todos estavam esperando.... rufem os tambores... to to to toooo......pedi exoneração do meu cargo na prefeitura de Indaial, agora eu quero escutar um Ooooleeeeé, dinovo dinovo OoOoOoleEeEeEé.......
    Assunto pro proximo post meninas, só quero que saibam que acabou a tortura....hehehe....volto dizendo quem assaltei pra pagar a agência, rsrs, brincadeira heim.
                                                         


    Deus sabe o que faz!
    Beiijoxero!



    Um comentário:

    1. Oie Jessy
      Respondendo sua pergunta: Eu não fui criada com ela ela mora a mais de 18 anos lá depois se tiver tempo ler minha "Letter", eu nunca fui lá sempre é ela q veem, mas prometi q esse ano irei visita-la e meus irmãos q são holandeses, quem sabe na minha ferias de Au pair, qro dar uma passada na Italia para ver minha melhor amiga!Não faço o programa lá pq qro aprender o inglÊs com os nativos...
      Se app parece mas simples de preencher =D
      Bjão

      ResponderExcluir