Frase do dia:

Frase do dia:
"Os obstáculos são aquelas coisas terríveis que você vê quando desvia os olhos do seu objetivo." Henry Ford

Por onde andei...

    sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

    EUA vs Holanda

        VS 


    Oii meninas, para quem não sabe faço parte agora do grupo das au pairs no facebook, quem quiser me ver lá e participar só deve preencher um cadastro e pedir lá, o link do cadastro é esse  http://migre.me/3koGv
    Logo quando me apresentei varias meninas se empolgaram e quiseram saber mais sobre as diferenças entre o processo delas e o meu, pois pelo que vi a maioria lá vai ser au pair nos EUA.
    Me questionaram essas diferenças e eu percebi que não tinha falado disso aqui no blog, resolvi então esclarecer geral, e quanto ao ultimo post, rsrs, já estou me sentindo bem melhor, rsrs, são apenas relapsos...rs 


    Bem vindas as novas seguidoras, vamo que vamo que como diz minha vó... a vida é só essa aí, rsrs




    É
     praticamente a mesma coisa...ou é rs. Pelo que sei do processo do EUA, posso dizer que no meu caso funciona mais ou menos igual, tenho que entregar o applicaton, foto, foto colagem de com no minimo 6 fotos e uma carta para a Host. E no caso dos EUA além disso devesse entregar um vidiozinho né?!
    Daí outra coisa que muda um pouco é na parte do visto, no meu caso ele é feito totalmente pela Host, e é enviado para mim que ao receber acredito que tenha que pagar um taxinha de 180,00 e poucos, então não tem perigo caso eu não saiba falar Holandês, owohhh rsrs, pois só vou busca-lo no consulado mesmo.
    Quanto a parte financeira, essa agência foi a que mais me interessou, ela faz tudo pela internet, mas eu desconfiada como só fui dar uma visitinha no home office da representante aqui no Brasil, gostei e resolvi fazer o processo todo com ela.
    No momento estou preenchendo o app e quando entrega-lo tenho que pagar a prim taxa que é dividida em duas.
    Outra coisa que eu ia já esquecendo, espero que vcs não comentem muito a pedidos da representante, é que podes-se negociar para que o host pague antes a passagem, pois é dever deles, ou eles pagam antes ou pagam no seu pagamento depois dividido em 12 x.

    Então é isso meninas...beiijos
    Mais dúvidas fiquem a vontade.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário