Frase do dia:

Frase do dia:
"Os obstáculos são aquelas coisas terríveis que você vê quando desvia os olhos do seu objetivo." Henry Ford

Por onde andei...

    quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

    Inexplicável

    Post referente a meu emprego, meu namorado e tudo que aqui se encaixar.

    Sempre fui um bicho meio inexplicável, lidar com sentimentos nunca foi meu forte, quando me perguntavam eu dizia...eu gosto disso ou não gosto disso, simples assim. Nunca quis ser compreendida, nunca fiz esta questão, sei lá, continuo assim depois de 21 anos, e as vezes só me irrito por não entender nem a mim mesmo.
    Impulsiva, perco coisas, ganho coisas, mas essa revolta que me dá da frase cada coisa a seu tempo, ixih fatal. Pois confundo muito essa questão de dar tempo as coisas, no final sinto como se as coisas dessem um tempo de mim. Eu atrai, destraio e afasto tudo na minha vida, antes sem saber pq e hoje descobrindo que essa falta de expressão que é minha falha é a responsável.
    Hoje me percebi em um redemoinho de emoções como dizem por aí, me vi completamente perdida, sem solução, as vezes acho que até procuro por essas coisas.
    Um desses sentimentos esta prevalecendo em mim, uma mistura de irresponsabilidade com pitadas culpa, uma coisa tão ruim que mais uma vez não sei explicar, querer mudar ou dar tempo ao tempo?
    Dramática, isso depende só do seu ponto de vista, pois penso que o motivo que eu não saiba explicar o que acontece seja que cada sentimento em mim passa muito rápido para que meu coração consiga registrar e reconhecer tais como ofensivos, inofensivos ou apenas lindos.
    Sem querer ser injusta, eu digo, eu me amo muito, mesmo meu jeito me irritando as vezes, as vezes me achando um pouco chata para nem escutar minha própria voz, eu me amo loucamente. Ele é o homem da minha vida, mas eu sou a mulher, que nesse momento estou sendo o que sempre esperei de mim (choro#).


    Espero em breve escrever coisas que todas vcs querem ler, inclusive eu, mas tem momentos que não dá, sei que aqui não é o melhor lugar para desabafar, mas penso que seja meu cantinho...obrigada a quem lê no proximo post falo sobre a pid e darei respostas aos comments do ultimo post, beijos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário