Frase do dia:

Frase do dia:
"Os obstáculos são aquelas coisas terríveis que você vê quando desvia os olhos do seu objetivo." Henry Ford

Por onde andei...

    sábado, 28 de agosto de 2010

    Agradecendo as seguidoras...

    Oi pessoass, estou aqui hoje só para agradecer vcs seguidoras minhas, 3 até agora, por acompanhar meus posts pois inconscientemente vcs me ajudam bastante, fazendo com que eu crie coragem na vida para ter o que escrever aqui rsrsrs, só por isso??? Não, agradeço tb por vcs que tem o mesmo interesse que o meu estar ao meu redor e me fazerem acreditar que não sou uma idiota iludida mas sim uma conquistadora. Muito obrigada mesmo e vcs já estão aqui óhh                                                                                                        
    Forever

    Beijos e continuem a me seguir, prometo não decepcionar, rsrsrrs
                                                                                   

    2 comentários:

    1. kkkkk, só 3 seguidoras pq eu não tinha configurado certo, kkkkk
      Agora simm...e que sejam bem vindass!

      Beijos.

      ResponderExcluir
    2. rss...
      Obrigada!!!rs
      Tenha uma ótima semana.

      Bjs

      ResponderExcluir