Frase do dia:

Frase do dia:
"Os obstáculos são aquelas coisas terríveis que você vê quando desvia os olhos do seu objetivo." Henry Ford

Por onde andei...

    quarta-feira, 25 de agosto de 2010

    Limpando a bagunça.

    Oi gente, rsrs, tenho até vergonha de aparecer aqui depois de tanto tempo desaparecida. Pois então, voltei, e pra ficar, espero, kkkk.

    Queria pedir desculpa por ter apagado os antigos posts, mas tava tudo desatualizado, desorganizado, me irritei, prometo que daqui pra frente vou fazer tudo certinho, rs

    Nesse tempo que estive fora, pensei e repensei no que fazer na minha vida, tenho que lido cada coisa sobre agência, meuu cada uma pior que a outra, entre 3 pessoas que vejo que deram certo nessa de agênciaaahh, a quarta deu errado.
    Cara, agora é sério, não sei mais o que fazer, ainda estou on no site au pair world e ainda recebo familias, não tava levando muito a serio pq tava quase desanimando, mas voltei a ler sobre o assunto de ir sozinha, e penso que não seja tão dificil, sem contar que é mais barato e o salário lá de au pair é bem maior, além da gente ter que pagar o programa por aqui e tals, lá eles ainda querem tirar vantagem, ta loko.

    Pois então, tenho 2 coisas para falar, primeira: no post que eu apaguei tinha um comentario sobre a ci, pq não quero ir com ela? Simples, pq ela não é a primeira vez e não sou eu quem disse, pois tudo que digo até agora foi o que eu li, é uma BOSTA. Dezenas de gurias que conheci dizem horrores dessa agência, ta certo que tem quem deu certo ok, mas a maioria que foi pra Holanda com agência só tem a reclamar, principalmente dessa central de intercâmbios e a world study, sem contar que a ci é cara pra caramba e antes nem pagava passagem. E quando a guria chega lá, fica sem assistência nenhuma.
    Por isso tenho medo e tals, mas penso serio em ir por conta, pq é mais ou menos isso que a agência ta fazendo.

    Outra coisa, hoje uma colega que tem conta no site au pair world disse que recebeu um e-mail super atraente, chamativo, cheio de oportunidades, salariãOoOo....... Gente puro FaKe, nem quero lembrar quando aconteceu isso comigo. Todos sempre são da Inglaterra, geralmente os país são médicosss,  que não tem tempooo para as kidssss e por isso que pagam maisssss.....Puro FAKE gente, não acreditem, quando vcs verem que o e-mail não veio atras do site e sim direto da familia, já excluam.

    Então por hoje é isso, senão fica muito grande.....rsrs e mais uma vez venho aqui pra dizer que eu dei entrada no passaporte e tenho pensando na house of orange e em ir só, rsrsrs, penso em tudo ao mesmo tempo e não faço nada, mas prometo que vou fazer história para escrever aqui. Beijos e até o proximo. =D
                                                                               

    2 comentários:

    1. Oi Jessyka, nossa quanto tempo!rs
      Então, já pesquisou sobre a Experimento?! Acho muito boa, ia fechar com eles, e conheço várias meninas que foram e estão indo por ela. Tem problemas?! Claro que tem, mas entre todas elas, creio que é a melhor. Na verdade, tinha duvidas entre duas, entre a Experimento e a CC, dá uma pesquisada melhor, por mais que não seja tão dificil ir sozinha, é sempre bom ter alguem para socorrer, ou algum lugar para ir.

      Boa sorte, e mantenha-nos atualizadas.

      Beijos

      ResponderExcluir
    2. Pois éh menina, to numa agonia que só, to completamente indecisa.
      E sim, já ouvi falar da experimento, mas como pretendo ir pra Holanda e essa agência só faz o programa para os Estados Unidos, não li muito sobre, mas dei uma olhada logo no começo quando me interessei em ser au pair.
      Olha não vi falarem muita coisa ruim desta não heim colega, muito pelo contrário. Teve um dia que até dei uma passadinha nela aqui em Blumenau e gostei pra caramba, pena que minha cabeça já tava em outraaa a muito tempooo, rsrsrs
      Mas vai lá, procura bastante nessas comus de au pair, lá tem bastante gente que fala sobre, as vezes já tem até fórum pra isso.

      Beijos e pode deixar que daqui pra frente deslancha. rsrsrs

      ResponderExcluir