Frase do dia:

Frase do dia:
"Os obstáculos são aquelas coisas terríveis que você vê quando desvia os olhos do seu objetivo." Henry Ford

Por onde andei...

    quinta-feira, 26 de agosto de 2010

    A chata da vez.

    Bom dia povo!!! rsrs
    Bela quinta né, to de atestado, e é isso aewww

    Já tem um tempo o que uns 9 meses, que entro nessas comunidades de au pair na Holanda, na Dinamarca, Suécia e talss e fico fazendo perguntasss e perguntass, confesso que algumas sem nexo, mas mesmo assim são dúvidas e dúvidas devem ser sanadas, ok
    Mas não é de hoje venho percebendo que as pessoas tem se irritado comigo, kkkkkkkkkkkkk, como se eu fizesse de propósito, tipo assim, pow vc não veio de lá ontem, já esqueceu como funciona??? rsrs  éhhh bem deste tipo. Certo que não são todas, CLARO, mas a maioriaaaa.........
    Por isso venho a meio desta pedir que tenham PACIÊNCIA com as novatas, sei que seremos concorrência, mas amores a vida é assim!!
    Nessas comunidades é assim, só pode perguntar se vc sabe algo sobre rs, nunca chega dizendo, mas eu vi no filme ou algo parecido, kkkkkkkkkk, por um lado é bom pois elas forçam vc a procurar pelas coisas em sites, a se interessar de verdade, como se fosse uma prova sem consulta pra amanhã, vc tem que rebolar pra estudar e chegar lá e só cuspir pra fora e não ficar mas prof, aqui nessa terceira e tals.

    Obs geral: Essas comunidades ajudam realmente bastante, mas pq li o que alguém já havia perguntado, kkkkk, e são raras as vezes que eu pergunto sobre algo, muito raro.
    Mas ta aí a dica, beijos.
                                                                                 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário