Frase do dia:

Frase do dia:
"Os obstáculos são aquelas coisas terríveis que você vê quando desvia os olhos do seu objetivo." Henry Ford

Por onde andei...

    quinta-feira, 26 de agosto de 2010

    Dúvidasss - Onde ser au pair??

    Ta, como hoje estou com vontade de escrever, rsrs, RARO, vou dizer a vcs pq decidi pela Holanda, na verdade na verdade, não esta bem decidido, rsrsrsrsr, mas beleza. Então como eu sempre quis ir a Europa, e todos os países que posso conhecer, línguas e talss, decidi pela Holanda de imediato quando fui a agência de turismo e vi que o único programa que eu poderia fazer por "essa agência" e com meu inglês seria para lá, o que eu não sabia era que existiam sites específicos para isso e além da Holanda, eu poderia sim ir a outros vários países na Europa só com meu inglês e como au pair. Descobri até mais, na Irlanda as brasileiras não podem ser au pair, ou pegam visto de estudante ou de trabalho ( podem entrar no país como visitante da família e depois recorrerem a estes vistos), e podem trabalhar como!!!
    Gente tanta coisa que escondem da gente, as pessoas sempre querendo nos manipular, como pode né.....
    Outra coisa, quem pensa em ir com agência e acha que estará completamente segura, pode caindo do cavalo pois como eu disse no penúltimo post, agência ta cada vez decepcionando mais, nunca viii
    Mas pelo sim pelo nãoooo, penso ou ir só ou ir com aquela que falam menos, rsrsrrsrs
    Depois que fiquei sabendo disso, ixihhhh, ferrouuuu, queria ir pra tudo quanto é lugar, rsrrs, até o Canadá foi cogitado, kkkkkkkkk, América do Norte, kkkkkkk
    Por isso me perdi um pouco no caminho, queria tudo junto na mesmo hora, queria morar pra sempre em todos e talss
    Agora, depois de perder mó tempão iludida, voltei a mim e decidi pela Holanda, ta certo que tenho medo pelo meu inglês que acho meio intermedário fraco, quero tentar pelo menos. Se não der até a última opção, daíiiiii, faço pro Canadá. rsrsrsrs

    Beijos.
                                                                                

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário